Hey Potatos!
Bem vindos ao nosso pedacinho do céu, onde sonhar é possível.
"Deus me fez fã, e eu fiz da One Direction minha vida"
One Dream, One Band, One Direction


quinta-feira, 31 de julho de 2014

Imagine com Zayn Malik - All of Me - parte 2


Imagine com Zayn Malik (hot)

All of Me


1ª parte: 


Me sentei novamente nos degraus e recostei minha cabeça em meus joelhos, apenas deixando as lágrimas serem finalmente livres. Ergui um pouco minha cabeça e, por conta das lágrimas,  vi uma imagem borrada de Zayn indo embora e sussurrei em vão para ele um "nós vamos ter um bebê, Zayn" assistindo o amor da minha vida e pai do meu filho ir embora. Agora era oficial: Zayn nunca mais seria meu.

2ª parte:

Alguns meses se passaram, minha barriga não parava de crescer, as perguntas dos curiosos também só aumentavam, os julgamentos então... nem me fale. Nesses últimos tempos, venho sendo tratada como uma verdadeira puta. Sim, uma puta, de verdade. Na cabeça desses fofoqueiros malditos eu sou uma vadia por acharem que eu não sei quem é o pai do meu bebê. É claro que eu nunca revelaria que essa pessoa era o Zayn. E isso está me afetando muito já há um tempo. 
Não sei o que está acontecendo comigo, talvez sejam os hormônios se manifestando, ou talvez seja a falta que eu sinto de Zayn, mas, ultimamente, não consigo dormir sem ter chorado por, pelo menos, quinze minutos antes de fechar meus olhos.
A preocupação dos médicos comigo já é constante. Eles têm medo de que eu entre em depressão e que isso afete meu filho. Semana passada, minha mãe sugeriu que eu fosse morar na França com a minha tia, só por um tempo, até toda essa minha crise passar, mas eu não consegui lhe dar uma resposta. Fui dormir pensando nisso ontem e acho que já tenho minha decisão. Vou para França. Sofrer pelo julgamento dos outros é o que eu menos quero agora, principalmente quando se tem a Michelle te humilhando todos os dias na escola e na frente de todos. Sim, a Michelle ainda me odeia, mesmo depois de ela realmente entender que, do mesmo jeito que Zayn me deixou e foi para Londres, ele também a deixou, ou seja, nós duas tínhamos o mesmo nível de importância para ele, e, infelizmente, esse nível não era o suficiente para tê-lo feito ficar.
E sobre o Zayn? É. Como ele havia dito para mim, finalmente chegou a vez dele! Zayn ficou em terceiro lugar na categoria grupos, mas, mesmo assim, sua banda conseguiu um contrato com uma gravadora e já estão trabalhando no cd de estréia. Mesmo não tendo nenhum trabalho pronto, aquela banda já tem centenas de fãs. Como eu sei de tudo isso? Digamos que eu fui a torcedora mais fiel durante o programa e continuo acompanhando a sua jornada de sucesso que está começando agora.
Desde aquele dia Zayn nunca mais voltou, nunca mais ligou, nunca mais deu notícias de que estava vivo. Ele nem sabia  que eu estava grávida. Vê-lo na televisão era o único meio para matar a saudade. Viver com todas essas lembranças dele em minha casa, na escola, nos nossos amigos, na minha barriga, só faziam com que minha dor aumentasse. Ainda podia sentir os traços dele em minha pele e o seu cheiro em meu travesseiro e, se eu ainda estivesse relutante a ir para França, esse seria um ótimo encorajamento: na França não teria lembranças.

*Flash back off (esse é o fim do 1º flash back. Ou seja, estamos nos dias atuais)* 

- Mamãe? - meu filho disse enquanto chacoalhava suas pequenas pernas que ficavam suspensas no ar por conta da altura do banco da praça em que estávamos sentados
- Fala, meu amor - disse sem tirar os olhos do celular que estava sendo usado para resolver alguns problemas do escritório
- Lembra do Nick? O da minha classe? - assenti com a cabeça - ele me disse que iria jogar futebol com o pai dele hoje
- que legal, filho! - disse ainda olhando para o visor a minha frente
- E sabe o Kyle? - assenti novamente - O pai dele o ensinou a andar de bicicleta
- Nossa! Ele já consegue andar sem as rodinhas? - dessa vez foi Josh, meu filho, quem assentiu com a cabeça - muito legal mesmo
- Mamãe? - me chamou pensativo
- Fala, meu amor - ele ficou em silêncio por alguns segundos, como se estivesse pensando no que iria falar
- Nada não... deixa quieto - ele balançou a cabeça em sinal negativo e mirou o olhar em direção aos pésinhos que continuavam balançando no ar
- Ahhhh não! Agora eu quero saber! - me virei em sua direção e o ataquei com cósquinhas
- Para, mãe! PARA - ele dizia rindo
-Só paro se o senhor me falar o que você queria - disse ainda rindo - vai falar?
- Vou... vou! - ele tentava controlar o riso
- Ok... então fala - disse me voltando ao celular que acabara de receber uma mensagem
- Mamãe... por que todo mundo tem um pai e eu não? - arregalei os olhos quando ouvi aquilo e acabei me embolando com as palavras. Josh nunca havia me perguntado nada do tipo e o assunto "pai" nunca havia sido discutido
- Filho... eu.. eu... - tentava achar as palavras certas - eu não sei, meu amor, eu não sei - respondi rendida. Pude sentir meus olhos arderem por conta das lágrimas que estavam voltando junto com as lembranças
- Mamãe? - me chamou outra vez, mas, dessa vez, deitou sua cabeça em meu colo e me olhou nos olhos
- Fala, amor - respondi com a voz embargada
- Promete que, um dia, você vai deixar eu ter um papai? E que você vai escolher o pai mais legal pra mim? - ele dizia brincando com a mãos no ar
- Eu que tenho que escolher? - disse rindo, mas, ao mesmo tempo, chorando
- Ahã.. - sorriu - você tá chorando, mamãe? - disse secando minhas lagrimas com os seus pequenos dedinhos
- Não, filho - sorri disfarçando
- Você ainda não prometeu, mãe! - ele fez uma careta super fofa
- Tá bom! Eu prometo! De mindinho - rimos enquanto fazíamos o gesto. [...]

#Continua


























2 comentários: