Hey Potatos!
Bem vindos ao nosso pedacinho do céu, onde sonhar é possível.
"Deus me fez fã, e eu fiz da One Direction minha vida"
One Dream, One Band, One Direction


quarta-feira, 21 de maio de 2014

Mini fic com Harry Styles - Wide Awake - capítulo 2



Mini fic com Harry Styles

Wide Awake


*(Nessa Mini Fic, a Gemma tem 16 anos e é mais nova que o Harry)


...Capítulo anterior...

"- Quem é Gemma? - gritei mais uma vez, alternando meu olhar para meu pai e minha mãe. Sem resposta - QUEM É GEMMA E O QUE ELA TÊM DE TÃO IMPORTANTE PARA VOCÊS ESCONDEREM DE MIM? - sem resposta de novo- EM? QUEM É GEMMA?
- Ela é sua irmã! - meu pai disse quase que num grito, talvez tentando ultrapassar o volume da minha voz. Seu grito foi um misto de alívio, preocupação e dor
- fiquei sem fala por um tempo processando aquela informação - O q-que? ..."

Capítulo 2

- Ah meu Deus! - minha mãe disse desesperada por meu pai ter me revelado a verdade. Estava encostada na parede e foi deslisando até o chão. Continuava a chorar
- O-o que? - eu dizia olhando ora para o meu pai e ora para minha mãe. Meu pai sentou na beira da cama com as mãos na cabeça, como se estivesse arrependido do que falara. Todos nós chorávamos
- VOCÊ TRAIU MINHA MÃE, PAI? E TEVE UMA FILHA COM A OUTRA? - eu gritava as perguntas sem dar chances de ter alguma resposta - E AINDA TEVE A CORAGEM DE... - eu soluçava. Nessa hora parei de gritar, já falava com a voz mais calma - tirar uma foto minha ao lado da filha da sua amante? - eu dizia com dor no coração
- Não! Não, não! Filha, pelo amor de Deus... - eu o interrompi
- Eu já entendi tudo! - ele tentou se aproximar de mim mas eu desviei - me deixa! - e corri para o meu quarto
- Você entendeu errado, Seunome! Tudo errado! - ele dizia na porta do meu quarto. Ele tinha me seguido até lá
- Então me diz! Vai lá, me diz o porquê de eu ter uma irmã com a minha idade e que não mora comigo? Me diz, conta! Qual vai ser a mentira da vez? Porque, pelo que eu vi, vocês dois são ótimos mentirosos - ri sarcástica, limpando as lágrimas que insistiam em cair.
- Eu não consigo te contar! - dizia com a cabeça baixa e tristeza no olhar
- Por que? Hã? Relembrar as merdas que você fez no passado não estava nos seus planos? - eu dizia confiante, estava o desafiando a me contar tudo
- Eu nunca traí a sua mãe! - ele gritou e eu me assustei, até agora ele estava falando calmo
- Não é o que parece! - disse no mesmo tom que ele
- Você quer a verdade? Então é a verdade que você vai ter! - continuava a gritar. Parou e suspirou - você não é minha filha... - ele já dizia mais calmo. O interrompi
- O-o que? Como assim eu não sou sua fil... - agora ele me interrompeu
- Nem filha da Elizabeth -  abaixou a cabeça. Meu mundo simplesmente desabou, completamente e de todas as formas. Como assim meus pais não eram meus pais? Eu vivi uma mentira durante a minha vida toda? - Gemma é sua irmã... - ele continuou - sua irmã gêmea
- Meu Deus - disse num sussurro e voltei a chorar novamente. Eu não era filha única? Eu era gêmea? Meus pais não eram meus pais? Morrer agora seria uma ótima saída. Ficamos num silêncio profundo por alguns minutos. Ambos choravam - Cadê... Cadê minha mãe? - perguntei o olhando nos olhos. Eu falava baixo, quase em sussurros
- Está no quarto - ele respondeu
- Não! Cadê a MINHA mãe? Minha mãe e a Gemma, onde elas estão? - disse firmemente
- Nós não conhecemos sua mãe
- Cadê a Gemma? - eu dizia triste
- Nós a vimos pela ultima vez no aniversário de vocês, quando estavam fazendo um ano de idade.
- Cadê a Gemma? - repeti a pergunta
- Nós não sabemos! Já disse: a ultima vez que a vimos foi no aniversário de vocês, quando estavam fazendo um ano de idade. A família que a adotou morava em Londres na época
- Ela também foi... adotada? - dizer a palavra "adotada" foi completamente doloroso para mim. Ele acenou positivamente com a cabeça - Pai? - "Pai". Nunca pensei que falar essa palavra soaria tão estranho para mim. O chamei, o que o fez me olhar. Respirei fundo - quem sou eu? - ele respirou fundo e depois de um tempo falou
- Te adotamos quando vocês tinham 3 dias de vida. Tudo o que sabemos é que sua mãe se chamava Thaís e era uma brasileira de 17 anos. Ela engravidou de um inglês enquanto fazia intercâmbio aqui e disse que não teria condições de cuidar nem de um bebê, quanto menos, de dois. O pai de vocês não quis assumir nenhuma das três, a abandonou quando ela disse que estava grávida. - suspirei
- Meu pai nem minha mãe nos quiseram? - eu dizia com dor no coração
- Eu e Elizabeth somos teus pais - ele disse firme
- Não tenho o sangue de vocês, não tenho o dna de vocês, não tenho uma partícula se quer que tenham pertencido a vocês!
- Mas carrega com você todo o amor que nós te demos e continuamos a dar - murmurou. Ficamos em silêncio por um tempo, até que mudei de assunto
- Você sabe pelo menos o sobrenome da minha mãe?
- Azevedo
- Seunome Azevedo e Gemma Azevedo - sorri fraco pensando em como meu nome seria se ela tivesse aceitado nos criar
- Não! Seunome Seusobrenome Dalconder e Gemma Anne Styles - sorri ao saber o  nome da minha irmã
- Como vocês nos acharam para adotar? - meu pai se sentou ao meu lado na cama
- Na época, sua tia Lucy ainda trabalhava no hospital de Londres e foi ela quem fez o pré-natal da tua mãe. A Thaís contou toda a história para ela e elas acabaram criando um afeto. Sua tia era meio que a única "família" e apoio que sua mãe tinha aqui na Inglaterra
- Por que ela não nos quis, pai? - disse cabisbaixa
-Ela era só uma adolescente, não tinha condições de ser mãe tão nova... E outra, ela tinha saído do Brasil "não-grávida" e teria que voltar do mesmo jeito.
- Então, quer dizer que meus avós não sabem da nossa existência?
- Provavelmente, não. - uma lágrima escorreu - Mas ela fez a tia Lucy prometer que iria entregar vocês duas para uma família que desse tudo o que vocês precisassem, principalmente amor - outra lágrima caiu -  aquela foto foi tirada no dia em que nós fomos te buscar no apartamento onde a Thaís morava. Foi ela quem tirou a foto, deu uma cópia para nós e outra para a nova família da Gemma e disse que guardaria a cópia dela para sempre, porque vocês duas eram o amor da vida dela
- Se ela nos amasse, não teria nos deixado
- Seunome, entenda! Ela não conseguiria sozinha! E saiba que ela chorou muito quando te colocou nos nossos braços - comecei a chorar de novo, só por imaginar o quão doloroso deve ter sido para ela ter entregado as duas filhas nos braços de outro, sabendo que nunca mais as veria
- A tia Lucy! A tia Lucy a conhecia, ela pode ser a esperança que eu tenho para encontrá-la! A tia ainda têm contato com ela? - dizia animada e disposta a encontrar minha verdadeira família
- Depois que ela nos entregou você, sumiu daqui. Ninguém nunca mais ouviu falar nela. Abandonou o intercâmbio, o emprego em uma lanchonete, tudo... Simplesmente, desapareceu - minha tristeza voltou a reinar.
- Como é mesmo o nome inteiro da Gemma?
- Gemma Anne Styles - sorri fraco em agradecimento
- Nós só te pedimos uma coisa, filha - o olhei
- O quê?
- Não vá atrás da Gemma. Por favor. Tente esquecer essa história e vamos continuar a viver normalmente, como se nada tivesse acontecido - ele dizia com um olhar implorante
- Ok - assenti baixo e balançando a cabeça positivamente, olhando para o chão. Pedi para que meu pai me deixasse sozinha pois iria dormir e assim ele fez.
Fiquei deitada na cama enquanto pensava, estava sem sono. Nada mais fazia sentido. Eu tenho uma irmã, eu tenho uma irmã, EU TENHO UMA IRMÃ! Seria tão bom se eu pudesse encontrá-la... Isso! Se eu pudesse encontrá-la, talvez eu entenderia alguma coisa... ou não. Levantei num pulo da minha cama e peguei meu notebook. Já era de madrugada e meus pais com certeza estavam dormindo. Digitei no Google o sobrenome de Gemma. "Styles Lawyer's Center", li alto o nome que me apareceu na tela do note. Pesquisei mais e descobri que Styles Lawyer's Center era, na verdade, uma empresa multinacional de advogados e que o dono dela era o suposto "avô" adotivo da Gemma. Anotei o endereço da empresa. 
Se eu iria atrás dela, mesmo eu prometendo aos meus pais que não iria? Mas é claro! Só tinha um problema: a empresa ficava em Londres e eu ainda não tinha tirado a minha carteira de habilitação. Teria que fugir e pensar em um jeito de chegar até lá sozinha. ...


Próximo capítulo AQUI


Ehhhhhh o/ . Esse aí foi mais um capítulo da nossa Mini Fic. Espero que tenham gostado :3

*Saíram boatos de que o casamento de Zerrie foi marcado pra junho, ou seja, mês que vem. :/

*Nova postadoraaaaaa! Ela é minha best virtual e mora em BH, nós nos conhecemos há mais de um ano. Ela se chama Stefany (pra mim, Tefa pq sim :3), tem 13 aninhos e vai postar os imagines que ela escreve.

*Comentem, comentem, comentem! É importante pra mim, poxa :c . Se ninguém comentar, vou ter que começar a apelar, fazendo coisas do tipo "só posto o próximo capítulo com X comentários". Acho isso ridículo, mas é o jeito... :/


É... só isso para falar hj :)

69  beijos na bunda e paz no core \/
Niall's Girls :3
Fiquem com o Papai do Céu

Plágio é crime!

Nenhum comentário:

Postar um comentário