Hey Potatos!
Bem vindos ao nosso pedacinho do céu, onde sonhar é possível.
"Deus me fez fã, e eu fiz da One Direction minha vida"
One Dream, One Band, One Direction


segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Imagine Zayn Malik - All of Me - parte 4

           

                               All of Me

"Só então minha ficha caiu. Meu passado estava de volta. Ou melhor, Zayn estava de volta."

Capítulo 4

- SeuNome - Zayn disse ascenando seriamente com a cabeça. Eu fiquei em silêncio, não teria condições de responder uma só palavra

- vâmo embora - Josh disse sussurando enquanto apertou forte minha mão. Ele estava assustado com tudo aquilo. Apenas dei uma última olhada para Zayn e puxei Josh em direção ao nosso carro

- mamãe, quem era aquele homem? Eu fiquei com medo - Ele dizia quando eu dei a partida no carro.

- não precisa ter medo, meu amor. - disse o olhando pelo retrovisor. - ele é só um conhecido da mamãe e... - voltei a olhar para o retrovisor e percebi que Zayn estava nos seguindo. Arregalei os olhos. O quê ele quer de mim? Por que estava me seguindo? Acelerei o carro e comecei a desviar da rota de minha casa, entrando em ruas aleatórias

- esse não é o caminho da nossa casa, mãe! Aonde a gente vai?

- Josh, não faça perguntas, por favor.

Me acalmei quando tive a impressão de que ele não nos seguia mais. Não pude ter essa certeza por conta da quantidade de carros que estavam na rua, mas prefiri acreditar que ele não o estava fazendo mais. Retomei o caminho para minha casa um pouco mais tranquila, mas, ainda assim, atordoada com o que tinha acontecido.

Estacionei o carro em frente a minha garagem e fui ajudar Josh a sair do carro. Me virei em direção à rua e lá estava ele. Zayn estava parado em minha calçada. Arregalei meus olhos e minha respiração saiu do compasso

- mamãe - Josh choramingou com medo. Com certeza ele reconheceu o homem de novo. O homem que o assustou na casa dos meus pais.

- meu amor, entra dentro de casa, por favor. A mamãe já vai - o olhei nos olhos na esperança de fazer com que ele sentisse que estava tudo bem. Josh deve ter entendido o recado e entrou correndo para dentro de casa.

- então era verdade, não? - Zayn disse com um sorriso estúpido nos lábios. Comecei a reparar em seu rosto. Um rosto arrogante, um rosto superior, um rosto que eu não conhecia. Aquele que estava parado em minha frente era, sim, Zayn Malik o famoso integrante da One Direction, e com absoluta certeza não era Zayn Malik, o amor da minha vida. - DIZ, SEUNOME, DIZ QUE EU FUI UM OTÁRIO, DIZ - ele aumentou seu tom de voz, seu rosto ficando vermelho, e o espaço entre nós diminuindo. Ouvir ele gritar comigo foi o gatilho para as minhas lágrimas, que há muito estavam presas. - AGORA NÃO ADIANTA CHORAR DANDO UMA DE "A VÍTIMA". - eu não estava entendendo o que ele queria dizer com tudo aquilo. Será que ele descobriu sobre ser o pai de Josh? Não. É impossível. Ninguém sabia além de mim.

- dizer o quê? - minha voz saindo trêmula. Droga. Zayn riu pelo nariz de forma irônica

- vai fingir que não sabe do que eu estou falando? Me poupe, SeuNome. Vc já me fez de otário tempo suficiente

- eu te juro - fechei os olhos tentando me controlar - eu te juro que não sei o que você quer

- era verdade - Zayn disse concordando para ele mesmo com a cabeça - era verdade! Tudo o que a Michelle me disse era verdade. Quem diria, não? - ele deu um meio sorriso. Michelle? O que ela disse pra ele? Sei que estou errada, mas tudo o que eu mais queria era que essa cobra morresse da pior forma possível.

- Michelle? Há tempos que eu não vejo essa imbecil. Como ela se atreve a falar sobre mim? - Zayn avançou pra cima de mim quando me ouviu xingar Michelle. Agarrou em meus cabelos com uma mão, o puxando com força suficiente para que eu não pudesse mexer meu pescoço. Zayn me deu um tapa no rosto com sua mão livre. O olhei assustada enquanto chorava como nunca antes

- Vc. Nunca. Mais. Xingue. A. Michelle. FUI CLARO, SUA VADIA? - puxou me cabelo com mais força. - Tudo o que ela me disse é verdade - dizia enquanto soltava meu cabelo e se afastava de mim - você mentiu pra mim com toda aquela baboseira de que me amava. VOCÊ MENTIU!

- COMO VOCÊ PODE TER TANTA CERTEZA DE QUE EU MENTI PRA VOCÊ? HEIN? - foi a minha vez de gritar

- VOCÊ NÃO VALE O PÃO QUE COME! NÃO SEI COMO DEIXEI VOCÊ SER MINHA MELHOR AMIGA POR TANTOS ANOS - riu irônico quando disse a palavra "melhor" - MAS PODE FICAR TRANQUILA, ESSE ERRO NÃO COMETO MAIS!

#continua

PLÁGIO É CRIME!

23 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi oi, eu pensei em continuar, mas acabei desistindo por causa da falta de leitores. Quem sabe agora que estou de férias... vou tentar retomar

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi oi, eu pensei em continuar, mas acabei desistindo por causa da falta de leitores. Quem sabe agora que estou de férias... vou tentar retomar

      Excluir
  3. Respostas
    1. Pk vc parou ??? Ta pft continuaa pelo amor de deus .. eu ja comi minha unha por calsa do 5 part q não chegaaa

      Excluir
    2. Pk vc parou ??? Ta pft continuaa pelo amor de deus .. eu ja comi minha unha por calsa do 5 part q não chegaaa

      Excluir
  4. PAI SANTO CADÊ A PARTE 5???PELO AMOR DE DEUS!!!EU VOU MORRER DO CORAÇÃO,EU VOU MORRER MDSSS!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi, eu pensei em continuar, mas acabei desistindo por causa da falta de leitores. Quem sabe agora que estou de férias... vou tentar retomar

      Excluir
    2. Continua por favor! Eu estou quase morrendo!

      Excluir
  5. Respostas
    1. Oi oi, eu pensei em continuar, mas acabei desistindo por causa da falta de leitores. Quem sabe agora que estou de férias... vou tentar retomar

      Excluir
  6. Continua por favor!!!!! Vou morrer sa vc n continuar!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Moça n sei se vc ainda existe kkk mas gostaria que continuasse

    ResponderExcluir
  8. Moça n sei se vc ainda existe kkk mas gostaria que continuasse

    ResponderExcluir
  9. Continua,n deixa a gente na mão,só pq sua fic n tem muitas leitoras.

    ResponderExcluir
  10. Continua pela mor de deus, estou esperando a muito tempo ahhh

    ResponderExcluir
  11. Não tem continuação?

    ResponderExcluir
  12. Adorei! Posta mais meu amor,tantas directioners deixaram de escrever imagines,e caramba,isso nos tira da realidade aqui fora,e nos transforma como se realmente fossemos princesas que vivemos esse sonho! Adorei seu imagine!!!

    ResponderExcluir