Hey Potatos!
Bem vindos ao nosso pedacinho do céu, onde sonhar é possível.
"Deus me fez fã, e eu fiz da One Direction minha vida"
One Dream, One Band, One Direction


sexta-feira, 18 de julho de 2014

Imagine com Zayn Malik - All of Me - parte 1 (hot)


Imagine com Zayn Malik (hot)

All of Me


Lembrando que eu não sei escrever hot's, então eu peguei a parte hot (SÓ a parte hot) nesse blog aqui, o resto do imagine é MEU e, se for pegar, dê os créditos. Valeu :)

*Flash back on - 4 anos atrás*

- REPETE! - minha mãe gritava
- Eu tô grávida, mãe! - eu dizia soluçando
- Grávida?! - minha mãe riu com ironia - GRÁVIDA? - ela voltou a gritar. Eu apenas continuei em silêncio - AGORA PARA O SEU QUARTO! MAIS TARDE A GENTE CONVERSA! - eu sei muito bem o que significa esse "mais tarde a gente conversa": quando seu pai chegar em casa, a gente decide para qual internato nós vamos te mandar.
Subi para o meu quarto e só conseguia chorar e chorar e chorar. Por quê? EU TÔ GRÁVIDA, PÔ! E SÓ TENHO 17 ANOS! O que vai ser da minha vida agora? Meu Deus, vou pirar! 
Calma, muita calma! Deixa eu explicar qual foi a merda que eu fiz dessa vez. Tudo começou com a desgraça de todos aqueles clichês de sempre em que a melhor amiga se apaixona pelo melhor amigo e blá, mas, no meu caso, eu não tive muita sorte no meu "final feliz". Pelo menos é o que eu acho.

*Flash back on (sim, esse flash back é dentro de outro flash back '-' )*

- Zayn! Que susto! - eu dizia rindo com a mão no peito por conta do susto que levei
- Desculpa, Seuapelido - ele dizia rindo com a língua entre os dentes
- Ok, só te desculpo porque você é gato - disse brincando - mas você precisa parar com essa mania de escalar a minha sacada e entrar no meu quarto sem avisar! Se você tivesse entrado dois segundos antes, teria me visto sem camiseta
- Caramba, poderia ter subido dois segundos mais rápido! - ele disse brincando também
- Não brinca assim comigo, Zayn - disse sem graça
- Desculpa, minha princesa - ele disse vindo em minha direção para me abraçar. Ah! Como eu amava esse abraço, como eu amava esse homem! - mas... - ele se afastou um pouco e me olhou de cima à baixo sem nos desabraçar - nós temos que concordar que você é gostosa pra caralho - dizia rindo. Zayn encaminhou seu olhar ao meu e ficamos nos olhando. Aposto que essa olhada nos olhos, nos planos dele, iria ser rápida, mas eu sustentei esse ato por muito mais tempo
- Eu te amo, Zayn. Por que você não percebe? - eu dizia, ainda com nossos olhares conectados
- Para, Seuapelido - ele nos desabraçou e foi para o outro canto do quarto
- Por que você não me deixa te amar? Você não percebe que eu posso ser a garota dos seus sonhos?
- Por favor, Seunome, para! Eu tenho namorada e você sabe disso
- Mas eu te amei primeiro! Isso não é justo! Por que ela e não eu? - dizia com os olhos marejados. Fiquei sem resposta.
Zayn sempre foi o meu melhor amigo, sempre esteve comigo, sempre me apoiou e me ouviu chorar noites e noites, e, como em todo clichê, me apaixonei por ele aos meus 12 anos. Zayn foi meu príncipe em minha festa de 15 anos e, durante a festa, acabei revelando a ele que eu estava completamente apaixonada. Me lembro desse dia como se fosse ontem. Ele apenas me olhou e disse "me desculpa, mas eu não sinto o mesmo por você". Aquilo me destruiu completamente, me fez chorar, me fez querer desistir de tudo, mas não o fiz. Depois daquele dia, eu não conseguia mais olhar para ele, era doloroso demais para mim. Ficamos alguns meses sem nos falarmos, mas depois eu percebi que ficar longe dele seria pior ainda, então resolvi aceitá-lo novamente como meu melhor amigo, já que ele fazia tanta questão de voltar a ser.
Nós convivemos com isso desde aquele dia e hoje já temos 17 anos. Eu nunca deixei Zayn esquecer de que eu o amo, mas ele continua a namorar com outras, não me deixa amá-lo como eu quero, não me deixa nem sequer dar um selinho nele. Segundo ele, isso é para não piorar as coisas e não me fazer sofrer ainda mais. É, até que concordo em partes. Mas apesar de tudo isso, ainda continuamos com a mesma amizade de sempre.
- Por que eu te escolhi como minha irmã e não como minha namorada - ele me deu uma resposta depois de alguns segundos em silêncio. Ele caminhou até mim e me consolou, já que eu estava prestes a começar a chorar.
- Mas... eu te amo, Zayn - eu dizia com os olhos tristes, já chorando algumas lágrimas. Ele apenas me olhava nos olhos
- Eu sei disso, pequena, eu sei disso - ele dizia me abraçando.
- Por que eu não posso te fazer feliz?
- Não é isso, Seuapelido...
- Por que eu não posso ser sua por, pelo menos, uma vez? O que eu tenho de tão errado? - Zayn continuava a me olhar nos olhos. Talvez o motivo de estarmos nos olhando há tanto tempo seria que ele conseguia sentir a dor que meus olhos carregavam por não ser aceita e, muito menos, correspondida por ele - me responde, Zayn. Por favor. Eu prometo que se você responder a minha pergunta, eu deixo você e a Michelle serem felizes sem a idiota aqui te decepcionando por querer ser mais que uma amiga - sim, Michelle era a atual namorada de Zayn. Ele bufou.
- Qual das perguntas você quer que eu responda? - perguntou rendido
- O que eu tenho de tão errado? Por que eu não posso ser sua por, pelo menos, uma vez? - Zayn parou por alguns segundos e, logo depois, suspirou de olhos fechados e fez o que eu menos esperava para aquele momento. Sim, ELE ME BEIJOU! Não foi um beijo, beijo, foi só um selinho, mas, pra mim, foi a melhor sensação da minha vida inteira. Abri os olhos lentamente quando ele se afastou de mim. Apenas sorri o melhor e maior sorriso que eu pude. Zayn não falou mais nada, na verdade, ele nem olhou na minha cara e saiu em direção à minha sacada com a intenção de ir embora
- Hey, espera - eu falei baixo com medo de sua reação e segurei de leve em seu pulso, o fazendo virar em minha direção
- Não, Seuapelido, não - ele dizia negando com a cabeça
- Foi tão ruim assim?
- Eu tenho namorada, Seunome, você sabe disso. Não é certo. - ele disse retirando seu pulso de minha mão e deu às costas para mim
- Me deixa ser sua? Pelo menos por uma vez? Por favor, Zayn. Por favor - eu dizia com a voz embargada. Ele apenas suspirou
- Eu não quero machucar seus sentimentos, Seuapelido - ele se voltou a mim novamente
- Mais machucada que eu já estou, impossível - fui me aproximando dele lentamente. Coloquei suas mãos em minha cintura e passei meu nariz por seu pescoço, sentindo aquele cheiro maravilhoso que só ele tinha. Zayn continuava imóvel enquanto as lágrimas que estavam no meu rosto pingavam em sua camiseta branca - por favor - supliquei em sussurros.
Ele voltou a me beijar de um modo delicado pra que eu não me assustasse, eu imagino. Começou a tirar minha blusa que, depois de tirada, o permitiu descer os beijos para meu colo e chupou meu pescoço de uma maneira bem excitante. Me arrepiei. Ele desceu para meus seios, tirou meu sutiã e deu beijinhos por eles, chupou, mordiscou o bico e depois chupou o mesmo, coisa que me excitava de uma maneira espetacular. Ele parou e desceu, deu beijinhos em minha barriga, me deitou em minha cama e continuou. Colocou sua mão dentro de meu shorts, estremeci. 
- Sua mãe não tá em casa, certo? - me perguntou sem parar com o que estava fazendo. Apenas neguei com a cabeça.
Zayn começou a dar beijinhos por minhas coxas, chegou em minha vagina e deu beijinhos por ela também, tirou minha calcinha. Eu suspirava. Voltou a dar atenção a 'amiguinha' ali em baixo, só senti sua língua me penetrando, ah como aquilo era bom.
 - Zayn - gemi - hum - me contorcia na cama agarrando o lençol.
 Ele continuava. Sua língua se movimentava de uma maneira maravilhosa. Gozei e ele subiu me beijando para sentir meu próprio gosto. Ele tirou sua roupa, ficando apenas de boxer, subiu em cima de mim novamente, pegou minha mão e pôs em cima de seu membro já ereto, gemi com aquilo. Apertei-o e o ouvi gemer baixo. Apertei mais uma vez, só que desta vez mais forte, fazendo ele colocar sua mão em cima da minha, me fazendo apertar novamente, mas mais fraco. Zayn gemia com aquilo. Ele tirou sua boxer, abriu minhas pernas, se encaixou ainda sem me penetrar e colocou minhas mãos em suas costas.
 - Se doer, me arranha - Zayn sabia que eu ainda era virgem. Me deu um selinho e entrou em mim. Gemi e arranhei suas costas com força. Ele ficou parado. Aquilo doía muito, e, quando vi, algumas lágrimas caíam de meus olhos, mas continuei forte, até ele ver que eu estava chorando
- Pequena, eu te machuquei? - perguntou preocupado e eu neguei com a cabeça
- Só continua - Zayn assentiu e começou a se movimentar. Ele gemia baixinho e eu gemia em seu ouvido, enquanto recebia estocadas fortes. Aquela dor toda se transformou em prazer, aquilo ficou extremamente bom, ele estocava fundo, era muito gostoso. Então, num impulso, eu inverti as posições, ficando por cima. Zayn me olhou com espanto pelo meu ato
- Não me pergunte porque eu também não faço ideia de como eu sei fazer esse tipo de coisa - nós rimos de leve. Comecei a me movimentar, eu subia e descia em seu membro, Zayn me guiava com os movimentos.
 - Hum, vai Seuapelido - ele gemia abafado
- ZAYN - eu gritei, pois havia chegado ao meu ápice. Tive o primeiro orgasmo de toda a minha vida com o homem que eu sempre sonhei em ter, perfeito! Logo depois, Zayn gozou também. Fiquei deitada em cima de sua barriga, ainda com seu membro em mim, nossas respirações estavam descontroladas. Zayn envolveu minha cintura com os dois braços
- Obrigada - disse meio sem graça, mas, mesmo assim, muito feliz. Zayn apenas sorriu tímido e depositou um beijo em meu ombro
- Eu preciso ir - disse já saindo de mim e se levantando rapidamente de minha cama. Eu só pude assentir, mesmo não querendo que ele fosse embora. 
Zayn vestiu suas roupas e desceu minha sacada sem ao menos me dar um tchau.

*Flash back off (esse é o fim do flash back que estava dentro do outro flash back. Resumindo: querendo ou não, ainda estamos em um flash back. Confuso, sim ou claro? :) )*

 Hoje faz exatamente 3 meses e alguns dias que isso aconteceu. Eu não fazia ideia de como ele iria me tratar depois daquela nossa tarde. Mas, infelizmente, ele não me tratou como eu gostaria. Basicamente, ele nem olhou mais na minha cara, continuou a namorar com a Michelle como se nada tivesse acontecido e se afastou de mim, igual quando eu revelei que era apaixonada por ele, só que dessa vez, quem tomou a iniciativa de se afastar foi Zayn e não eu.
Durante esses 3 meses, se nós nos falamos, foram umas 5 vezes com conversas de 2 minutos, no máximo, do tipo "oi. Oi. Tudo bem? Tudo e você? Bem. Legal. Legal. Preciso ir, a Michelle tá chamando/Preciso ir, vou estudar pra prova de amanhã. Ok. Tchau. Tchau". Não precisa ser nenhum trouxa pra saber que isso aí não é, nem de longe, conversa pra dois melhores amigos há mais de 10 anos. Isso significa que: NÃO SOMOS MAIS MELHORES AMIGOS e a culpa é de quem? MINHA, é claro! Quem foi a idiota que pediu pra isso acontecer, mesmo sabendo que teria consequências, e que ISSO seria uma consequência? EU!
Há algumas semanas atrás andei desconfiando e resolvi fazer um teste de gravidez. E adivinha? Eu descobri que estava GRÁVIDA, e, como se fosse para foder com tudo de uma vez, adivinha quem é o pai? Sim, ZAYN MALIK, esse mesmo! Ironia do destino, que fofo. Só que não. Demorei a tomar coragem e contar para minha mãe que estava esperando um filho. Passei noites sem dormir imaginando como seria minha vida daqui para frente. E hoje chegou o dia. Contei para minha mãe que estava grávida e ela simplesmente pirou, como vocês puderam ver no começo.
- Seunome! - ouvi meu pai chamar meu nome enquanto subia as escadas. Agora ferrou de vez, meu pai chegou - Seunome - ele chamou mais uma vez abrindo a porta do meu quarto lentamente.
- O-oi - disse me sentando na cama enquanto limpava as lágrimas que estavam no meu rosto. Vi meu pai entrar em meu quarto e minha mãe vir logo atrás - pai, eu... me desculpa, pai... eu, eu não sei por que eu fui deixar isso acontecer... foi minha primeira vez, eu juro - dizia desesperadamente. Meu pai caminhou até mim e, inesperadamente, me abraçou forte, me confortando e me passando segurança.
- Não precisa chorar, minha princesinha - ele limpou minhas lágrimas com o polegar
- Me desculpa, pai? - eu ainda chorava
- Calma, para de chorar. Isso pode prejudicar o bebê - "o bebê", era a primeira vez que alguém, além de mim, em segredo, durante a noite, se referia ao MEU filho como um ser existente - nós não vamos te abandonar nunca, principalmente agora - ele sorriu e passou sua mão de leve em minha barriga. Dei um sorriso fraco
- Obrigada, pai - dizia em soluços. Olhei para minha mãe e a mesma sorriu para mim. Ela já não estava mais brava. Na verdade, aquele sorriso transmitia toda a felicidade de ter recebido a notícia de que ganharia um netinho
- E aí, bebê? - meu pai se abaixou à altura de minha barriga - será que você vai ser o garotão do vovô que vai jogar bola comigo e deixar a vovó e mamãe piradas com a nossa bagunça ou será que você vai ser a nossa princesinha que vai me deixar de cabelo branco por ver um monte de gavião em cima da minha netinha? - ele conversava com a minha barriga. Eu e minha mãe começamos a rir daquela cena. Incrível como as palavras podem fazer com que um momento tenso vire momento de risadas e pura felicidade. Por alguns minutos, com toda aquela distração, consegui me esquecer do que me assombrava todas as noites, até que...
- Será que eu posso saber quem é o pai? - Zayn. Ele tinha que se referir ao pai do meu bebê e me fazer lembrar de tudo aquilo que me quebrava por dentro.
- É melhor não, pai - neguei triste com a cabeça - e, por favor, não insista - disse suplicante. Meus pais apenas bufaram em desaprovação, mas não fizeram mais nenhuma pergunta a respeito de quem era o pai do meu filho. 
Os dois ficaram ali adulando minha barriga por mais algum tempo e depois me deixaram sozinha. Não fui rejeitada por meus pais e meu filho foi bem recebido. Ufa. Um peso a menos em meus ombros. Mesmo assim, não consegui dormir à noite, motivo? Conto ou não conto ao Zayn que eu estou grávida e que esse filho é dele. Eu ainda o amo muito e não quero ver o futuro brilhante que ele tem pela frente ser destruído por um filho ainda na adolescência. Mas, também, não quero que ele não saiba que tem um filho, quero que meu filho tenha um pai, quero que ele acompanhe comigo os passos de minha barriga crescendo, quero que ele esteja comigo quando nosso bebê chutar pela primeira vez, quero que seja ele quem segure na minha mão dentro da sala de parto, quero que ele seja o primeiro a segurar nosso filho nos braços, quero ter ele pra mim, quero que ele me ame, quero que ele volte...
Acordei com o despertador tocando. Cinco e meia da manhã, hora de levantar e ir pra escola. Sim, nós ainda não nos formamos, mas, pelas minhas contas, vou me formar antes de completar os nove meses. Isso é bom, eu acho. Resolvi que hoje contaria a Zayn, até porque, se fosse eu no lugar dele, gostaria de saber que tenho um filho, mesmo que esse filho fosse com alguém que eu não amasse.
[...]
Sinal tocando. Hora do intervalo. É agora. Respira fundo e vai, Seunome! Caminhei até a turminha que Zayn ficava durante o intervalo e me aproximei, totalmente sem jeito
- O-oi - sorri tímida e completamente sem graça, chamando a atenção de alguns que ali estavam
- Olha só quem tá aqui! Oi, Seunome - Michelle disse com aquele tom de ironia dela
- O-oi - à respondi com um meio sorriso. Zayn, nesse momento conversava com um de seus amigos na rodinha e ainda não tinha me visto. Quando ele me viu, deu um sorriso lindo
- Seunome! - ele disse empolgado e com um sorriso ainda maior que o de antes. Eu dei apenas mais um de meus vários sorrisos tímidos daquele momento. Zayn se levantou da muretinha que estava sentado e ficou de frente a mim, continuava sorrindo, como se estivesse muito feliz em me ver. Idiota. Se afasta de mim e depois fica pagando uma de vítima abandonada.
- Então fofa, o que você quer? - Michelle se pronunciou
- Na verdade, eu queria perguntar uma coisa para o Zayn
- Pode falar - ele respondeu instantaneamente, ele estava muito ansioso ou sei lá o quê. 
- Será que você... será que você não poderia passar lá em casa hoje à tarde? Preciso te contar uma coisa - todos da rodinha nos observavam e eu deveria estar roxa de vergonha. Sim, eu sou e sempre fui tímida, enquanto Zayn sempre foi "O Popular". É, realmente, os opostos se atraem. Eu disse que era mais uma das historinhas clichês, não disse?
- Claro, claro! - não tinha deixado o sorriso sair de sua boca. Michelle só assistiu àquela cena com cara de nojo. Por algum motivo, Michelle não gostava de mim. Sim, eu amava o namorado dela, mas ela nunca soube disso e também sempre respeitei o namoro dos dois, exceto por aquele dia. Na verdade, Michelle ficou super feliz quando eu e Zayn nos afastamos. Boatos de que o motivo da festa que ela deu logo após Zayn ter se afastado de mim, foi exatamente porque O ZAYN SE AFASTOU DE MIM e, pra ela, isso era um grande motivo de comemoração.
- Ok, então. Tchau.
- Tchau - saí e só pude ouvir o começo de uma briga por Michelle estar com ciumes da nossa conversa.
[...]
Escutei a campainha tocar, deve ser ele. É agora. Dai-me forças, Senhor!. Parei em frente a porta e respirei fundo várias vezes antes de abri-la .
- Oi - ele disse assim que a porta se abriu
- Oi - ele sorriu. Eu apontei para os degraus que ficavam em frente à minha porta, indicando-os para que Zayn sentasse. Assim ele fez e eu o acompanhei. Ficamos sentados olhando para a rua sem movimento em silêncio por um tempo
- Então... acho que você leu meus pensamentos - ele riu com o nariz e apoiou seu cotovelo esquerdo no degrau acima do que estávamos sentados
- Por que? - também ri pelo nariz e me virei um pouco para o lado em que ele estava
- Eu ia te perguntar se eu podia vir aqui hoje - sorriu
- Fazer... ? - o incentivei
- Queria te dizer uma coisa - ele disse super sorridente e, finalmente, me olhando. Aquilo me deu esperanças. Na minha cabeça, ele iria falar que descobriu que me ama e eu iria ser pedida em namoro, casamento talvez... viajei, eu sei
- Também tenho uma coisa para te dizer - disse sorridente. O sorriso de Zayn estava me encorajando a fazer aquilo e me mostrando que, talvez, estar esperando um filho dele não era tão desastroso assim
- Pode falar, então
- Não, não. Prefiro que você fale primeiro
- É muito importante? - ele perguntou desconfiado
- Um pouco, mas eu quero que você fale primeiro - sorri
- Ok. Se prepara para a maior e melhor notícia que você já ouviu na sua vida - ele fazia graça. Só pude rir com isso. Meu Zayn estava de volta.
- Conta logo! Eu tô curiosa - disse rindo ainda mais por ele estar fazendo graça enquanto falava
- Tá, tá - ele riu - eu, Zayn Jawaad Malik, vou PARTICIPAR DO THE X FACTOR! Não é demais, Seuapelido? - ele dizia empolgado
- Quê? - meu sorriso se desmanchou na hora e minha tristeza voltou a reinar
- Eu vou para Londres, participar do The X Factor - ele continuava empolgado
- Mas... e a sua vida aqui em Bradford? - estava segurando as lágrimas
- O que aconteceu? Parece que você não gostou da notícia - neguei com a cabeça baixa - lembra quando eu sempre falava que um dia iria participar do X Factor e você ficava super feliz por mim? Quando eu dizia que um dia seguiria meu sonho e seria famoso? Chegou minha vez, Seunome! - empolgação era pouco para a situação de Zayn naquele momento
- Parabéns! - ergui um pouco minha cabeça para olhá-lo e sorri fraco, tentando não deixar transparecer minha tristeza.
- Valeu - ele sorriu - mas... então, o que você tinha de tão importante para me contar?
- N-nada - disse dando um sorriso tímido
- Fala logo, Seuapelido
- Já disse que não era nada. Só besteira
- Tem certeza?
- Uhum - assenti com a cabeça. Você deve estar me achando louca, idiota ou algo do tipo, mas, como eu já havia dito, não posso ser a responsável por estragar o futuro brilhante de Zayn por causa de uma gravidez. Então, preferi que ele fosse embora sem saber que tinha algo ou alguém em Bradford que, algum dia, pudesse prendê-lo a esse mundinho e resolvi deixa-lo seguir seu caminho sem nenhum peso na consciência.
Nós conversamos por mais uma meia hora. A toda hora Zayn insistia em me perguntar o que eu queria dizer a ele, mas neguei em todas e negaria mais quantas vezes fosse necessário.
- Não vai nem perguntar quando eu vou embora? - ele riu sozinho
- Quando você vai? - ri fraco
- Daqui dois dias
- Então isso é uma despedida?
- Acho que sim - ele sorriu de canto. Zayn se levantou e eu fiz o mesmo
- Adeus - disse me abraçando meio sem jeito
- Adeus - retribuí o abraço da mesma forma
- Tchau - deu um sorriso amarelo e fez um meio tchau com a mão direita. 
- Boa sorte - sorri fraco - Zayn deu às costas para mim e saiu com as mãos no bolso. 
Me sentei novamente nos degraus e recostei minha cabeça em meus joelhos, apenas deixando as lágrimas serem finalmente livres. Ergui um pouco minha cabeça e pude ver a imagem borrada de Zayn indo embora por conta das lágrimas e sussurrei em vão para ele um "nós vamos ter um bebê, Zayn" e assisti o amor da minha vida e pai do meu filho ir embora. Agora era oficial: Zayn nunca mais seria meu.

~.---.~

E aê? Belê?

Demorei mas postei huehuehue

*Não vou falar nada hoje porque minha mãe me deu 3 minutos para desligar o note, então melhor não arriscar

*Esse imagine, na verdade, eu escrevi para mim mesma há muuuuuito tempo atrás. Acho que foi um dos meus primeiros, e resolvi postar aqui prô'cêis.

*Ele é um pouco grande, por isso resolvi dividi-lo em outras partes

*Infelizmente não vou poder postar amanhã, porque de sábado eu não costumo entrar na internet. É meio corrido pra mim :c

*Pedidos, pedidos. Façam pedidos *-*

*Comentem, comentem. Comentem muitoooooo. Por favorzinho? *u*

É isso...

69 beijos na bunda e paz no core
Niall's Girls :3
Fiquem com o Papai do Céu
Amo vcs

Plágio é crime!


4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Posta mais meu amor,tantas directioners deixaram de escrever imagines,e caramba,isso nos tira da realidade aqui fora,e nos transforma como se realmente fossemos princesas que vivemos esse sonho! Adorei seu imagine!!!

    ResponderExcluir