Hey Potatos!
Bem vindos ao nosso pedacinho do céu, onde sonhar é possível.
"Deus me fez fã, e eu fiz da One Direction minha vida"
One Dream, One Band, One Direction


terça-feira, 24 de junho de 2014

Mini fic com Harry Styles - Wide Awake - capítulo 6


Mini fic com Harry Styles

Wide Awake


*(Nessa Mini Fic, a Gemma tem 16 anos e é mais nova que o Harry)


...Capítulo anterior...

"- E o que você sugere que a gente faça, senhorita Sou-A-Virgenzinha-Mimada-Da-Mamãe?
- Não tinha um apelido menos ridículo? - o olhei irritada
- Cada um tem aquilo que merece
- Escuta aqui seu moleque... - avancei para dar um tapa na cara dele, mas ele segurou meu braço
- E de novo nós estávamos brigando... - revirou os olhos - desculpa, eu tava errado em te comparar com a Gemma... Você é bem pior que ela - respirei beeeem fundo e de olhos fechados, tentando controlar minha irritação. Mas porque esse menino me deixava tão irritada? Até lembrei do que minha vó sempre dizia "você se irrita com quem ama"...será que...? Não! Eu conheci ele agora, é irmão da minha irmã e, além de tudo, me desrespeita toda hora. Eu não posso me apaixonar por ele, mesmo ele sendo tão perfeito quanto é e mesmo eu não admitindo isso" ...

Capítulo 6

- Olha só... vou te levar embora e você pensa melhor no que quer fazer, quando pensar, você me liga e eu te levo pra conhecer a Gemma. Pode ser?- bufei
- Pode
- Me passa o endereço do hotel em que você tá hospedada
- Não tô hospedada em nenhum hotel
- E aonde você tá dormindo? Espera... NÃO VAI ME DIZER QUE VOCÊ FUGIU DE CASA?!
- Fugi - disse indiferente, mexendo os ombros
- Não acreditoooo, Senhor! O quê eu fui arrumar pra minha cabeça? - ele dizia, ora falando sozinho, ora falando comigo - Você é burra? Não, na boa, me responde, você tem merda na cabeça, certo? Não, não... pra começo de conversa: aonde você mora? - ele dizia nervosamente rápido
- Oxford - continuava dizendo indiferente
- OXFORD?! Você é maluca, menina! Como você chegou até aqui?
- Carona - ele deu um tapa na minha cabeça
- Ai - reclamei
- Você é louca? Retardada talvez? E se algum louco da rua te pega? - já estava me irritando com aquele sermão todo - se eu for preso por sequestro, você tá ferrada - o olhei com uma cara de "que merda você acabou de dizer?! Sequestro?! Você?! Por favor, menos"
- Eu já estou aqui, não tem como voltar atrás, ok? Agora para de me dar sermão porque você não é meu pai
- Mas sou seu irmão - ele arregalou os olhos quando percebeu o que tinha falado, talvez, por um momento, ele tenha esquecido de que eu não sou a Gemma
- Não, você não é! Que eu saiba, geralmente irmãos não costumam dizer que suas irmãs querem dar a bunda pra eles - disse relembrando o que ele tinha me dito minutos atrás. Ele bufou
- Ok... ainda não me acostumei com esse negócio de ter alguém com a cara da Gemma. Foi mal - ele se rendeu
- Não, não foi mal, foi PÉSSIMO
- Você não ajuda também, né garota? - o fitei
- "Garota" não, eu tenho nome!
- Foda-se teu nome - ele deu de ombros e riu pelo nariz - Ah, e por sinal, o meu é Harry, caso você queira saber - o olhei com desdém e me voltei para olhar a janela do carro - De novo: aonde você está dormindo? Preciso te deixar em algum lugar ou, até mesmo, arranjar um lugar seguro pro Bebezinho Fugitivo ficar - revirei os olhos
- Eu tô dormindo na casa de um amigo
- Ok. Hum... espera um minuto, vou lá em cima avisar que hoje eu não volto mais pro trabalho e já volto - ele saiu do carro, pegou o elevador do subsolo que o levaria até o 3º andar, onde seu escritório ficava, e me deixou sozinha no carro por alguns minutos
"Harry... então seu nome era Harry! Gostei do nome. É bonito. Combina com ele.", sorri com meu próprio pensamento, como eu poderia estar me apaixonando por esse safado, que tem uma namorada corna, que eu conheci há alguns minutos atrás e que é irmão da minha irmã? Não faço ideia.
[...]
- Pronto! - ele disse se ajeitando novamente dentro do veículo - Aonde esse seu amigo mora? - passei o endereço de Niall para ele
Andamos alguns quarteirões com carro
- Vou dar um passadinha rápida no apartamento da minha namorada - ele disse enquanto entrava em uma rua que não estava na rota para irmos à casa de Niall
- Ok - disse sem reclamar pois sabia que não teria escolha
- Vai ficar dentro do carro? - ele disse estacionando o mesmo em frente a um grande prédio
- Acho que sim - ele parou um pouco pra pensar e me olhou
- Pensando bem, é melhor você subir também, esse bairro é perigoso - bufei abrindo a porta para sair. Não queria entrar naquele apartamento, sabia que iria ficar de vela lá em cima e também... sabe... se eu dissesse que tenho uma pitadinha de ciúme dele, não vai ser tão absurdo assim, vai?
- Só vou te pedir uma coisa: finge pra ela que você é a Gemma, ok? - só assenti com a cabeça enquanto entrávamos no elevador -  e mais uma coisa: a Gemma é comportada, certo? - ele disse me alfinetando, tentando me irritar. Apenas o olhei com um sorrisinho sínico no canto da boca - chegamos - ele disse quando a porta do elevador se abriu em um dos andares do prédio -  já que por hoje você é a Gemma, vou te passar a ficha básica da minha namorada, pra você não dar nenhum fora - assenti com a cabeça. Conversávamos parados em frente à uma porta, provavelmente a dela - pra começo de conversa: o nome dela é... - a porta do apartamento se abriu
- Hazza! - uma loira da voz enjoada gritou quando nos viu. "Hazza?!" que porra é essa? E que namorada nojentinha e patricinha esse menino tinha que arrumar? É... preciso admitir, eu estou, sim, com muito ciumes dele. Como. isso. é. possível?
- Como você sabia que estávamos aqui? - ele perguntou enquanto era agarrado por ela
- O porteiro me interfonou avisando, estava indo receber você - o porteiro já conhecia Harry, por isso entramos sem sermos barrados - Gemma - ela deu um gritinho enjoado, coisa que já percebi que é típico dela, e abriu os braços esperando um abraço
- Ér... oie - disse tentando parecer familiarizada com a pessoa que iria abraçar em breve. Eu olhava com os olhos arregalados para Harry enquanto a loira me abraçava, acho que com aquele olhar eu estava tentando pedir socorro a ele
- Gemm, que saudades - ela disse quando me soltou
- Ér... eu também estava com saudades... - olhei rapidamente pra Harry, como se estivesse perguntando a ele, disfarçadamente, como ela se chamava
- Taylor - ele sussurrou para mim sem que ela percebesse
- Ér... muita saudades mesmo... - o olhei com cara de confusa e ele assentiu com a cabeça, como se me incentivasse a continuar - ...Taylor? - terminei a frase com uma pergunta, acho que isso foi uma confirmação para ver se eu tinha dito certo o nome dela. Ele sorriu em aprovação. E que sorriso, meu Deus. Aquelas covinhas perfeitas... malditas covinhas!
- Entra - ela nos disse enquanto nos dava passagem na porta
- Por que veio aqui, bebê? - ela dizia acariciando o rosto dele que, por sinal, estava muito perto dela pro meu gosto e os dois me ignorando completamente
- Vim matar a saudade - ele deu um sorriso malicioso. Que?! Como assim? Eles vão ficar com essa putaria na minha frente?
- Ér... Gemm, fica esperando aí no sofá um pouquinho? Nós já voltamos, ok? - Harry me perguntou com uma cara de quem iria aprontar
- Ok - disse sem transparecer meu ciume. Acho que minha imitação de Gemma estava funcionando... bom, até agora a Taylor não tinha notado nenhuma diferença, então...
- Nós já voltamos, Gemm - Taylor disse enquanto Harry a encoxava e a conduzia em direção ao quarto dela. Senhor, vou ser obrigada a escutar os gemidos dessa zinha aí com o MEU homem? Tá... nem tão "meu" assim, mas bem que poderia ser, né?! Me recuso a acreditar! Isso deve ser algum castigo dos seres maiores por eu ter fugido de casa, só pode!
[...]
Muitos gemidos depois, as duas belezuras saíram do quarto e lembraram que eu existo e que EU ESTAVA ALI OUVINDO TUDO
- Ér... vâmo, Gemm? - Harry me perguntou
- Vamos - disse o encarando com raiva quando Taylor se virou de costas pra nós, mas quando ela voltou a nos olhar, dei um sorrisinho tentando parecer simpática e não-irritada com o que estava acontecendo.
Descemos indo em direção ao carro e entramos no mesmo
- Desculpa por isso. É que... sabe... ela tinha viajado à trabalho e fazia duas semanas que nós não nos víamos. - o ignorei, apenas fiquei chacoalhando o pé direito, típico de quando estou brava. Ele deve ter percebido o meu tique pois ficou olhando um tempo para o meu pé sem dizer nada. Depois de um tempo me observando, Harry deu um sorrisinho de canto
- Que foi? Vai ficar rindo da minha cara, agora?
- Não... - ele continuava a sorrir
- Então o que foi?
- Você tem o mesmo tique que a Gemma - revirei os olhos - sabe? essa coisa que vocês duas fazem com o pé e tals - dei de ombros com indiferença
- A gente já pode ir ou você vai passar na casa de mais alguma namorada sua? - perguntei irritada. Ele não disse nada, apenas ligou o carro em resposta e seguimos para o apartamento de Niall
- É aqui? - disse parado em frente ao prédio
- Sim, valeu. - disse já saindo do carro.  Ele desceu junto comigo - que foi?
- Vou te levar até o apartamento desse seu amigo - o olhei com uma cara tipo "what?"
- Não adianta reclamar, maninha - ele apertou meu nariz, novamente tentando me irritar
- Já disse que não sou sua irmã - falei firme
- Foda-se. Dá pra entrar logo ou nós vamos ficar discutindo aqui na portaria do prédio? - bufei e nós entramos sem complicações, Niall já tinha deixado a portaria avisada de que eu tinha passagem livre no prédio. Entramos no elevador
- Anota meu celular, caso esse seu "amigo" seja algum maníaco sexual ou algo do tipo - eu ri do absurdo que tinha acabado de ouvir. Mas, pensando bem, ele até que poderia estar certo, já que eu mal conheço o Niall e... não! Aquele rostinho de anjo do Niall não nega, ele é uma pessoa boa! Por via das dúvidas, anotei o celular dele e, também, porque eu iria precisar dele quando eu fosse encontrar a Gemma. Chegamos ao andar de Niall e antes de eu entrar no apartamento, Harry me puxou
- Qualquer coisa me liga, ok? - ele dizia com um olhar de preocupação - e se esse cara aí relar um dedo em você ou secar a tua bunda, você deixa ele com um olho roxo e me liga! - eu ri
- Ok. Mas por que você tá tão preocupado assim? - estranhei
- Um: porque você é a minha nova irmãzinha mais nova e dois: eu sei muito bem que esse cara não é seu amigo, ele é só mais um aleatório que viu uma adolescente fugitiva perdida na rua e resolveu ajudar
- Como você sabe? - disse assustada. Como ele sabe?
- Acredite ou não, mas, nesse pouquinho de tempo em que nós ficamos juntos, eu já descobri e agora sei algumas coisas sobre você. Sabe... sou bom observador - fiquei sem fala. Ele já me conhecia mesmo! - E... se cuida, Seunome - assenti com a cabeça junto com um sorrisinho - tchau - deu um beijo estalado na minha bochecha. Se eu morri com isso? Oi? Morrer foi pouco, meu bem! E fui e voltei do céu umas três vezes só com aquele beijinho. O observei ir até o elevador antes de eu entrar no apartamento. Quando Harry entrou no elevador, antes que as portas se fechassem, ele acenou um "tchau" pra mim, junto com um sorriso, eu só acenei de volta.
E não é que o "Cafajeste" também sabe ser fofo?! Ai ai, acho que não vou aguentar! A cada minuto me apaixono mais por esse otário, mesmo eu não querendo aceitar o fato.

Próximo capítulo AQUI


~.---.~

E aê, povo? Belê?

Tá aí mais um capítulo pra vocês :3

*Eu sei que eu tô de férias e, mesmo assim, demorei pra postar, sorry huehuehue. É que eu sou muito um pouquinho preguiçosa :)

*Hoje eu não tenho nada pra falar (erguei as mãos e dai glória a Deus)

*Ahhhhh lembrei: o viado do Neymar não dançou 1D na Copa _|_

*Acho que tô virando Neymarzete O.o . Alguém me helpa, pleeeeease. Eu não quero entrar nessa vida

*Oscar com aquela carinha de bebê e já é pai, mds *u* #VomitandoArcoÍris ... Detalhe importantíssimo: a filha dele se chama Júlia, like me u.u . Ehhhhh o/ . Logo, a filha dele é diva como eu huehuehue

*Oscar é o meu novo Crush, apenax.... #PerdeuHoran :p

*xESSUÍS O.o . Isso porque eu não tinha nada pra falar u.u . Tá vendo? Eu falo de mais, eu sei. Sorry :)

*Agora, acabou. Eu juro haha

É isso...

69 beijos na bunda e paz no core \/
Niall's Girls :3
Fiquem com o Papai do Céu
Amo vcs

Plágio é crime!

Nenhum comentário:

Postar um comentário