Hey Potatos!
Bem vindos ao nosso pedacinho do céu, onde sonhar é possível.
"Deus me fez fã, e eu fiz da One Direction minha vida"
One Dream, One Band, One Direction


sexta-feira, 18 de abril de 2014

Imagine com Niall - Parte 1 - Confident




Imagine com Niall

Confident




Capítulo 1


Aqui estou eu Niall Horan, em uma balada muito frequentada de Londres. Cansei de ser o Anjinho da Modest e resolvi que hoje vou estravazar!
Acabei de chegar e claro, muitas meninas praticamente beijaram os meus pés. Poderia ficar com qualquer uma delas, até bati um papo com algumas, mas sei lá... não rolou.

...

- Nossa, cara! Não era você que tinha dito que hoje pegaria todas? - Harry chegou gritando por conta do som alto da música, tirando uma com a minha cara. Óbvio, falei que hoje estravazaria mas até agora não peguei ninguém.
- Cala a boca, Harry! Ainda não achei uma garota 'boa' pra mim. E outra, pelo menos não sou eu quem chegou há menos de 1 hora e já está bêbado - o cheiro de álcool do Harry podia ser sentido a metros de distância.  
- Não precisa apelar! - ele dizia mexendo as mãos. Típico de bêbados.
- Preciso ir... - e deixei Harry falando sozinho. A verdade era que enquanto ele falava reparei em uma garota, muito bonita por sinal. E o melhor: ela não tirava os olhos de mim, muito menos disfarçava o ato! Conversamos entre olhares durante um tempo e a todo momento ela abaixava a cabeça com um sorriso sapeca nos lábios. É claro que eu fui até lá porque essa sim era 'A Garota', eu sentia a química entre nós vinda de longe. Me aproximei dela.
- Oi. 
- Niall Horan... - eu sorri. Ela me conhecia, isso é bom. - a que devo a honra da sua companhia?
- Vou pensar em uma recompensa por você estar conversando comigo. Depois nós conversamos sobre isso.
- Hum. Acho que você está sendo um pouquinho convencido. Pra mim, você não é tudo isso que as outras garotas dizem e pensam.
- Seja simpática, mocinha. Não costumo vir conversar com quem me encara descaradamente - dizia sorrindo e olhando para a boca dela. E que boca! - e se fosse eu, tomaria cuidado. Posso te castigar da pior maneira possível - eu disse me encostando no balcão, ao lado da banqueta onde ela estava sentada.
- Vai dar uma de 'Estrelinha Metida & Convencida'? Pouco me importa quem você é - ela dizia me ignorando como se eu fosse ninguém.
- Hum. Ela é confiante! Acho que não sou só eu quem está dando uma de 'Estrelinha Metida & Confiante' aqui - disse entrando no jogo.
- Quem te garante que eu sou uma 'Estrelinha Metida'?
- A mesma pessoa que te garantiu o mesmo sobre mim. - ela sorriu.
- Hum. Ele tem as respostas na ponta da língua. Acho que gosto disso.
- Você finge que eu não sou famoso. Acho que também gosto disso. - ela sorriu de novo.
- Preciso ir - ela disse se levantando - foi bom conversar com você, Niall Horan - já dizia indo em direção a saída.
- Espera! - a puxei pelo braço - me diz pelo menos o seu nome - ela se aproximou de mim como se fosse para me dar um beijo mas desviou quando os nossos lábios se aproximaram e colocou um papel no bolso da minha jaqueta.
- Até mais, Niall Horan - ela sorriu e sumiu na multidão.

...

Se passaram vários dias e ainda não tinha conseguido entrar em contato com ela. Mandava mensagens e ligava para o numero que estava escrito no papel que ela tinha deixado no meu bolso aquela noite. Depois daquela menina, não consegui pensar em mais ninguém, muito menos cumprir a minha promessa de 'pegar geral' aquela noite. 
Hoje acordei pensando nela, como todos os dias, isso já virou rotina. Levantei disposto a tentar falar com ela pela ultima vez, se não conseguisse dessa vez, não tentaria nunca mais. Disquei o numero, chamou, chamou, chamou e na minha ultima tentativa, alguém atendeu.
- Alô - ouvir aquela voz de novo foi uma sensação tão boa, não tenho explicação para o que eu senti
- É... O-oi - Merda gaguejei! Qual o poder dessa garota sobre mim? Meu Deus!
- Quem fala?
- Niall... Niall Horan
- Niall... - pude perceber que ela sorriu quando ouviu meu nome - tudo bem com você?
- Melhor agora - ela riu
- Francamente, Sr Horan. Pensei que você fosse capaz de fazer cantadas melhores. - eu ri junto com ela
- Não gosto de mentir. Estou me sentindo bem melhor agora, de verdade. Pensei que nunca mais ouviria a sua voz, Estrelinha.
- Estrelinha? - ela riu de novo - Pensei que você não se lembrasse sobre aquela nossa conversa.
- Me lembro de cada detalhe... Infelizmente.
- Infelizmente? Fui tão chata assim?
- Infelizmente porque não consigo te tirar da minha cabeça. Qual magia você usou contra mim?
- A mesma que você usou contra mim...
- O quê? Então, quer dizer que a Estrelinha Confiante admitiu ter gostado de mim?
- Não abusa da minha paciência, Horan.
- Me desculpa... - fizemos uma pausa.
- O que foi?
- O que foi o quê? - pude ouvir o seu riso, provavelmente pela a minha confusão.
- O que foi que você gostou tanto assim em mim? Eu só sou uma menina normal e você é Niall Horan.
- Não fale comigo como se eu fosse Niall Horan, da One Direction. Fale comigo como se eu fosse só o Niall, o menino gato que você conheceu na balada.
- Convencido... - ela cantarolou - me desculpa pelo 'Niall Horan, da One Direction'... - fizemos outra pausa.
- O seu sorriso... foi o seu sorriso!
- O meu sorriso? - ela gargalhou - Vai me dizer que não ficou me secando enquanto conversava com o Harry? - eu ri - ...Mas também foi o seu sorriso. Eu também gostei do seu sorriso... talvez me apaixonei por ele.
- Acho que você não está sozinha. 
- E eu acho que nós temos um problema.
- Qual?
- Nunca me apaixonei na vida.
- Vamos entrar nessa aventura juntos então.
- Talvez eu não queira me aventurar.
- Eu vou estar com você, não precisa ter medo de nada.
- Não é tão simples assim, Niall Horan. Você não sabe nem meu nome, muito menos a minha história.
- É simples se você quiser que seja.
- Eu não quero que seja. Não quero entrar na sua vida, não quero te fazer sofrer, muito menos estragar a sua vida perfeita. Preciso ir...
- Espera! Por favor... Eu te imploro! Se encontra comigo em algum lugar. Preciso te ver pelo menos uma ultima vez.
- Rua St. James, esquina com a rua 10. Tem um parque. Vou estar te esperando lá, amanhã às 23:00
- Às 23:00? Por que tão tarde?
- Não quero pessoas me vendo com Niall Horan.
- Ok - disse meio desconcertado.
- Tchau, Niall Horan - nem pude me despedir, ela desligou antes que eu o fizesse.

...

É hoje. É hoje que vou ver a minha menina de novo, é hoje que vou saber o nome dela. Seria tão estranho assim se eu dissesse que estou completamente, perdidamente, loucamente apaixonado por essa garota? Não sei por quê. Talvez seja o jeito que ela sorri, ou o jeito que ela me chama de Niall Horan quando vai se despedir, ou talvez todo aquele mistério sobre ela. Não sei o que, mas algo nela me encanta.

*Seunome on*

- PARA! PARA, POR FAVOR PARA, PAI! Eu te imploro, pai. Por favor... - eu chorava muito, muito mesmo. Estava desesperada. Você deve estar se perguntando o por quê disso tudo. Mas acho que você entenderia o meu desespero se tivesse um pai bêbado, que agredisse você e sua mãe, se sua vida fosse um verdadeiro inferno e, se para fechar com chave de ouro, você tivesse sido estuprada por um dos colegas de bar do seu pai e seu pai, quando ficasse sabendo disso, risse da sua cara dizendo um 'bem feito' bem alto e claro na sua cara. E, como que para piorar, você engravidasse do estuprador com apenas 16 anos. Pois é... Mas me considero forte. Eu tenho que ser forte. O que seria da vida da minha mãe sem eu aqui para a defender? Ou o que seria da vida do meu filho, que mesmo sendo fruto de um pesadelo, é o amor da minha vida? E sim, minha mãe acabou de apanhar daquele monstro que eu fui acostumada a chamar de pai. Atualmente tenho 18 anos, trabalho desde os 14, meu filho está com 2 aninhos e ele é a única razão de eu ainda querer estar viva, ainda estar lutando por tudo isso.
Alguns dias atrás eu fiz aniversário, não queria sair, muito menos comemorar a data, mas minha mãe fez questão de colocar meu pai  para fora de casa por uma noite (mesmo sabendo das consequências desse ato no outro dia) e cuidar do Josh, meu filho, e mandou que eu fosse me divertir por uma noite, coisa que há muito tempo não fazia. Contra a minha vontade, eu fui.
Talvez tenha sido a melhor coisa que eu fiz na vida, talvez tenha sido a pior de todas. A questão é que lá acabei encontrando o meu príncipe encantado, Niall Horan, de quem eu era fã antes de eu ficar grávida do Josh  (acabei esquecendo o universo 'ídolos', afinal agora tinha uma responsabilidade, teria que crescer por bem ou por mal) e para a minha surpresa, acabei me apaixonando pelo verdadeiro Niall Horan e não pelo Niall Horan, da One Direction e ele me confessou que também se apaixonou por mim. Mas eu não posso, não posso deixar ele se apaixonar por mim, não posso entrar e bagunçar a vida dele com todos os meus problemas...





Hey, hey, hey pessoassss (se é que tem alguém que lê o meu blog :p )
Entã1 garera, só queria desejar uma Feliz Páscoa prô'cêis porque, muito provavelmente, eu não vou entrar aqui de novo antes da páscoa.

PS: Tô tão felizzzz gentem, aconteceram coisas aí, sabe? hu3hu3hu3 (ninguém perguntou, eu sei U_u )

PS²: Hoje estreiou o clipe de You & I. Ahhhhhhhhhhhhh o/ . Mas graças à minha Mamis Diwa, eu ainda não assisti pq ela me deixou de castigo de One Direction JUSTO ESSA SEMANA, ok... vou tentar superar isso. Então pra mim, You & I só segunda :c

Enfim... Passei aqui pra postar essa primeira parte de uma Mini Fic com o MEU (e de mais ninguém ♫ ♪)   Princeso Niall Horan. Ehhhhhh o/ . E não, não faço a mínima ideia de qnts capítulos essa Mini Fic vai ter :)  

É. Acho que é isso. FELIZ PÁSCOA GATANS E GATCHOS :3

69 beijos na bunda e paz no Core \/
Niall's Girls :3
Fiquem com o Papai do Céu



Plágio é crime!



2 comentários:

  1. Ta perfeito
    com certeza tem gente que le o blog flor
    e continua logo please!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMJ, OMJ! vc não sabe como eu fico feliz em ler esse comentário (apesar de ser anônimo :p )... valeu, valeu msm, de vdd!
      PS: vc foi a primeira pessoa a comentar no blog *u*

      Excluir