Hey Potatos!
Bem vindos ao nosso pedacinho do céu, onde sonhar é possível.
"Deus me fez fã, e eu fiz da One Direction minha vida"
One Dream, One Band, One Direction


segunda-feira, 21 de abril de 2014

Meus Feels :c

Oie gentem
Então, eu tava aqui de boas no meu face qnd eu paro e leio isso:

"É, nós tivemos ótimos momentos" Liam disse. "Todas aquelas performances, entrevistas e musicas. Algumas coisas loucas, estou certo, Harry?". Harry não respondeu. Liam sentou-se silenciosamente com Niall, Zayn e Louis. "Então meninos, é melhor eu ir indo. Mas uma ultima música não doeria, não é?" sem resposta."Forever young, I wanna be forever young. Do you really wanna live forever?..." Liam diminuiu o ritmo. Quando a musica terminou, Liam se levantou devagar. "Quem poderia ter imaginado que eu seria o ultimo da One Direction? Enfim, vejo vocês em breve". Ele parou e deu uma ultima olhada para os túmulos de seus amigos. "Forever young..."




Eu tive que compartilhar com vcs :'( ...esse povo que não tem o que fazer e fica ferindo os meus sentimentos, falo nada...
E é isso, tiau


69 beijos na bunda e paz no Core \/
Niall's Girls :3
Fiquem com o Papai do Céu

Nenhum comentário:

Postar um comentário