Hey Potatos!
Bem vindos ao nosso pedacinho do céu, onde sonhar é possível.
"Deus me fez fã, e eu fiz da One Direction minha vida"
One Dream, One Band, One Direction


domingo, 22 de junho de 2014

Aviso!!

Hey!Aqui é a Beels,e eu acho que devo isso á um tempinho,né?(Principalmente á querida Ju).Vou dar uma breve explicadinha do por que que eu demoro TANTO pra postar...bom,primeiramente por que eu sempre estou mudando a minha internet "Como assim Beels?" é que eu já tive todos os modens existentes do Brasil,e de repente a minha mãe cancela a assinatura por falta de pagamento-_-.Mas as coisas vão mudar senhoras e senhores...a partir do mês de Julho ou meio de julho vou estar com internet por um LONGOOO tempo(assim eu espero),então vocês vão me ver por aqui quase sempre postando atualização!!Mas além disso,queria falar mais uma coisinha...talvez os capítulos da "The Reason" não estejam de acordo com o que vocês estavam imaginando,não?Tipo,com a atualização imaginária de vocês...ME DESCULPEM!!São tantas ideias para próximos capítulos ou couple scenes(OOPS!Spoiler u-u) que eu acabo me atrapalhando e fazendo mais cenas paralelas e futuras do que a própria fic,mas de agora em diante quando o capítulo for de agrado de vocês,não agradeçam só a mim,mas a Stephanie Mayer que me ajuda bastante indiretamente.Acho que por enquanto é isso,e aqui vai um pedacinho de uma cena hiper futura que eu ainda não sei se entrará para a fanfic!




"-Vocês tem entrevistas para os próximos meses,não é?
-Entrevistas,entrevistas e mais entrevistas.
-Sentirei saudades do Harry.—ri lembrando dos jogos idiotas que nós dois fazíamos.
-Só do Harry?
-Òbvio que não seu idiota.
-Nós vamos sempre dar uma fugidinha,não se preocupe.
-Não quero me alegrar com vocês aqui por um semana,ou menos.
-Nós seis já estamos muito grudados,né?È estranho quando ficamos fora,acredite.Os meninos sentem falta de alguém que nos faça ficar com os pés no chão.
-Bom saber que vocês me veem assim.—sorri e o abracei pelos ombros.Ele imediatamente me virou de frente e rodeou meu corpo com os dois braços.
-Só matando um pouco da saudade,antes mesmo de senti-lá.—ele sussurrou e meu sorriso virou um riso baixo."

Obs.:Se tiver algum erro de português me desculpem!X

Nenhum comentário:

Postar um comentário