Hey Potatos!
Bem vindos ao nosso pedacinho do céu, onde sonhar é possível.
"Deus me fez fã, e eu fiz da One Direction minha vida"
One Dream, One Band, One Direction


terça-feira, 10 de junho de 2014

Mini fic com Harry Styles - Wide Awake - capítulo 5


Mini fic com Harry Styles

Wide Awake


*(Nessa Mini Fic, a Gemma tem 16 anos e é mais nova que o Harry)


...Capítulo anterior...

"- Você não tá entendendo, eu...
- Vamos logo! - ele continuava a me empurrar e eu resistia. Ele suspirou irritado - Vem, vou te levar de carro pra casa - e me arrastou para dentro do elevador.
Mas o quê tá acontecendo aqui? Quem é esse moleque metido a homem? Ele acha que eu sou outra pessoa e... espera! A Gemma! Ele me chamou de Gemma! Ele disse "mamãe"? A Gemma tem irmãos? Meu Deus, pelo visto vai demorar para eu me acostumar e sempre lembrar que existe uma pessoa exatamente igual a mim e que muitos irão nos confundir!
- Gemma, vai ficar aí dentro do elevador até quando? Vamos, eu tenho que voltar logo! - ai meu Deus! Eu não sou a Gemma, mas ele pensa que sim. E agora, o que eu faço?" ...

Capítulo 5

-Mas espera, eu... - ainda dizia dentro do elevador e ele já fora
- Gemma, dá pra desempacar daí porque tem gente querendo entrar?! - olhei em volta e vi algumas pessoas na porta do elevador esperando que eu desimpedisse a entrada do mesmo, corei na hora - a mamãe já disse várias e várias vezes que não te quer aqui, mas nããão, você tem que insistir em continuar vindo aqui... - ele me puxava pelo braço até o estacionamento, estava aparentemente irritado com a minha presença. Chegamos ao carro dele e me mandou que entrasse. Não podia entrar naquele carro, nem sabia quem era ele e outra: o que aconteceria quando nós chegássemos na casa dos Styles e eles vissem "duas Gemmas"? Não, não, não, de jeito nenhum, não posso entrar nesse carro. Eu tive, no máximo, dois segundos para pensar em uma escapatória, olhei para os lados e me decidi: iria correr dali. Aproveitei a distração dele e saí correndo em direção à rua.
- Hey! Gemma! - ouvi ele gritando mas nem olhei para trás, ele estava achando aquilo tudo muito estranho, no mínimo. - Gemma! Você fumou maconha hoje, menina? - me assustei quando senti alguém puxar meu braço com força enquanto corria. Merda, ele era bem maior que eu e tinha conseguido me alcançar
- Me solta! - disse me debatendo
- Não! - ele me segurou com mais força e agora meus dois braços estavam presos - vai, me diz! Você tá drogada, não tá? Porque essa é a unica explicação que eu tenho pra esse jeito estranho que você está tendo... tá certo que você sempre foi estranha, mas hoje tá muito fora do normal - olhei séria para a cara dele - agora fala, o que você veio fazer aqui?
- Não! Não vou falar nada pra você! Eu nem sei quem você é!
- Para de graça, Gemma, porque hoje eu não tô com paciência
- Primeiro: solta meus braços - ainda dizia séria. Estava tentando arrumar um jeito de escapar dessa situação. Eu sei, eu sei... eu queria encontrar minha irmã e eu já estou quase conseguindo, mas não era desse jeito que eu queria que as coisas fossem...
- Diz logo, eu não tenho todo o tempo do mundo!
- Eu... - meu celular tocou. Fechei os olhos quando o ouvi tocar e só pensei "merda", já sabia quem era: meus pais, óbvio! - espera - o mandei esperar e peguei meu celular 

*Ligação on*
- A-alô? - disse sem jeito
- Meu Deus do céu, você está bem! SEUNOME, EU EXIJO QUE VOCÊ VOLTE PARA CASA AGORA! - ouvia meu pai gritar no telefone e minha mãe chorar no fundo... minha mãe só sabe chorar, é?
- Não vai dar não, pai
- Como assim "não vai dar não, pai"?!?! - ele disse tentando me imitar enquanto gritava e estourava meus tímpanos via celular 
- Não vai dar, ué! Tenho certeza que vocês leram a carta que eu deixei, então sabem o que eu tô fazendo! VOCÊS ME FIZERAM VIVER UMA VIDA QUE NÃO ERA MINHA DURANTE TODO ESSE TEMPO, VOCÊ NÃO ACHA QUE JÁ CHEGOU A HORA DE EU VIVER A MINHA VERDADEIRA VIDA???
- EU NÃO VOU DISCUTIR ESSE ASSUNTO ASSUNTO COM VOCÊ POR CELULAR!
- ÓTIMO PORQUE ESSA NÃO ERA A MINHA INTENÇÃO E... - O menino de cabelos cacheados me interrompeu
- Com quem você tá falando, sua maluca? O papai tá aqui dentro da empresa, porque tá gritando com ele assim POR TELEFONE? E ainda por cima, conversando esse assunto totalmente brisado? 
- Cala a boca - virei as costas para ele e me afastei um pouco para que ele não ouvisse o resto da gritaria conversa. Voltei a falar com meu pai no celular
- Me diz aonde você está, Seunome! Eu vou te buscar agora! E já se considere de castigo por um bom tempo
- Não vou dizer aonde eu estou! Nem pensar!
- Eu. Exijo. Que. Você. Diga. Aonde. Você. Está - ele dizia pausadamente tentando se manter calmo
- E. Eu. Exijo. Que. Você. Deixe. Eu. Procurar. A. Minha. Irmã - falei do mesmo jeito que ele
- ME DIZ AONDE VOCÊ ESTÁ AGORA PORQUE SENÃO... - desliguei o celular na cara dele.

*Ligação off*

 O menino viu que eu tinha desligado o telefone e veio até mim. Ótimo, mais um pra me encher o saco, OUTRA VEZ
- A senhorita "Eu-Fumei-Maconha-Hoje-E-Só-Estou-Falando-Coisas-Sem-Nexo" poderia, por gentileza, ENTRAR NA PORCARIA DO CARRO LOGO PORQUE EU PRECISO VOLTAR PARA O MEU SERVIÇO????? - respirei fundo
- Não!
- Gemma... - ele disse respirando fundo - me diz qual é o problema, talvez eu possa te ajudar - ele dizia um pouco mais calmo, deve ter percebido que gritando não iria conseguir nada
- Esse é o problema - apontei minha cabeça em direção a ele, que olhou para os lados tentando procurar "o problema"
- Fala a minha língua, cara. Eu não entendo gíria de maconheiro - revirei os olhos. Ele realmente achava que eu estava drogada
- O problema é que... - resolvi contar, seria agora ou nunca, talvez ele até pudesse me ajudar em alguma coisa. Respirei fundo antes de terminar a frase - eu não sou a Gemma - ele ficou em silêncio alguns minutos
- Cara... Eu juro que... - ele suspirou com os olhos fechados - eu juro que se você não parar com essa gracinha, eu vou te dar um tapa na frente de todo mundo... - ahhhhhhh, que ódio! E eu aqui que tinha me iludido, pensando que ele tinha entendido tudo... Bom, talvez ele também não saiba que a Gemma é adotada e nem desconfie que ela é minha gêmea, mas, pô meu, esse muleque também é lerdo pra cassete...
- Eu não tô brincando! Eu não sou a Gemma - falei séria para ver se ele acreditava em mim, olhando nos olhos dele. E que olhos, meu Deus e... PARA! Como assim vai começar a reparar nesse idiota? Nada disso!
- É sério, Gemma! Chega, isso já perdeu a graça quando você tinha, sei lá, uns... 6 anos?! Fala a verdade logo! - suspirei tentando encontrar um jeito de fazer com que ele acreditasse em mim
- Entra no carro e eu te explico - caminhamos em direção ao carro e entramos
- Então... ?
- Eu não sou a Gemma! - disse olhando nos olhos dele de novo
- Como assim? Meu deus! - ele olhou pra cima, bateu as mãos no volante e, logo depois, coçou a nuca - Me explica, eu não tô entendendo nada! - acho que agora ele conseguiu compreender que eu não sou a Gemma, oh glória!
- Meu nome é Seunome Seusobrenome Dalconder. Aqui, olha - disse mostrando minha ID (ID na Inglaterra = RG no Brasil ;) )
Ele pegou das minhas mãos e ficou admirando aquele documento por um tempo, ora olhando pra mim e ora voltando a olhar para o que segurava
- Seunome... - ele disse meu nome em um sussurro, como se isso o fizesse se lembrar de algo ou como se meu nome fizesse alguma coisa passar a ter sentido para ele - ...é você, não é? - ele disse olhando nos meus olhos
- Quem?
- A bebê da foto que a mamãe sempre tentou esconder da gente, mas que no final, a gente sempre encontrava e ela brigava com nós e escondia a foto de novo
- Essa foto? - disse tirando minha foto e da Gemma de dentro da minha mochila. Quando ele viu aquilo em minhas mãos, arregalou os olhos
- A Gemma tem uma irmã... - ele dizia baixinho, ainda com os olhos arregalados, como se estivesse confirmando sua própria tese de quem seria aquela outra bebê da foto - quantos anos você tem?
- 16
- Seu aniversário?
- Três de dezembro
- Seu... - o interrompi
- Cara, eu sou gêmea dela, ou seja, tudo o que eu sou, ela é igual, não precisa ficar fazendo essas perguntas - disse levemente irritada, mas só levemente mesmo
- Meu Deus... você é idêntica à ela. É até chata e ignorante igual...
- Ai que besta - o olhei com os olhos cerrados - Mas... então... me conta mais sobre ela? Como ela é? - disse dando um leve sorriso e com lágrimas de emoção querendo cair dos meus olhos. Cara, eu consegui, estou a um passo de conhecer minha maninha.
- Hum... ela é igual a você, talvez...?! - disse ironizando e quebrando totalmente a magia do momento
- Já vi que a Gemma não é a única "chata e ignorante" da família
- É... ela não é a única porque agora nós temos você... - ele disse brincando com a minha cara. Continuei séria enquanto ele se acabava de rir por nada. Esperei aquela crise de risos passar
- Que fique bem claro que eu te odeio desde o momento em que você me puxou pelo braço quando a gente estava lá no 3º andar e que eu só não te dei um chute no saco e fui embora porque você é a única esperança que eu tenho de encontrar a Gemma
- Normal, conheço várias meninas que me "odeiam", mas que no fundo, são doidinhas pra dar a bunda pra mim. Eu sou muito gostoso, eu te entendo - Ahhhhh não! Não ouvi isso! Não, não, não...
- Nossa, poderoso! - ironizei - Escuta aqui, Senhor Eu-Sou-O-Fodão-Que-Sarra-As-Novinha-No-Grau, acho melhor você abaixar essa tua bola porque você não é tudo isso não, ok? E outra: você me respeite porque eu não sou nenhuma das putas que você é acostumado a comer toda noite
- Ôh pirralha, mais respeito aí, por favor! Se você não sabe, eu tenho uma namoradora e ela não é nenhuma puta pra você se referir à ela desse jeito
- Ahhh então quer dizer que EU tenho que te respeitar, mas você NÃO tem que fazer o mesmo comigo? - já estava perdendo meu autocontrole - olha, quer saber... chega, vai! Eu nem lembro o porquê que a gente começou a discutir. Você vai me ajudar ou não?
- Tenho escolha? - o olhei com um olhar que dizia "não" - tá, já entendi... não tenho escolha. Mas o que você quer fazer? Tá pensando em ir pra minha casa agora?! Vai tipo, chegar lá e deixar todo mundo pirado por pensar estar enxergando duas Gemmas?
- Ai, não sei! Não pensei nisso ainda! Eu estava bolando um plano lá em cima, mas certas pessoas me arrastaram até aqui - ele me olhou com um olhar meio que tipo "o que você disse?!" com aquela cara de quem iria armar barraco por nada e depois se voltou para frente de novo
- Ai meu Deus do céu... O que eu fiz pra merecer isso? Já não bastava UMA Gemma, Senhor? Agora são DUAS! D-U-A-S! - ele dizia enquanto batia a cabeça no volante repetidas vezes - O que eu fiz pra merecer esse castigo em dobro? Agora são duas chatas na minha orelha! Imagina essas duas de TPM juntas? Senhor amado, me leva! - ele já tinha parado de bater a cabeça no volante e agora falava sozinho, como se eu não estivesse ali
- Com licença, Senhor Eu-Sou-O-Fodão-Que-Sarra-As-Novinha-No-Grau, mas eu ainda tô aqui, se é que você não reparou
- Vai me chamar disso até quando?
- Até esse olhar de cafajeste sair da tua cara... Tenho dó dá corna da tua namorada - o provoquei
- Vai começar de novo? - suspirei
- Não!
- E o que você sugere que a gente faça, senhorita Sou-A-Virgenzinha-Mimada-Da-Mamãe?
- Não tinha um apelido menos ridículo? - o olhei irritada
- Cada um tem aquilo que merece
- Escuta aqui seu moleque... - avancei para dar um tapa na cara dele, mas ele segurou meu braço
- E de novo nós estávamos brigando... - revirou os olhos - desculpa, eu tava errado em te comparar com a Gemma... Você é bem pior que ela - respirei beeeem fundo e de olhos fechados, tentando controlar minha irritação. Mas porque esse menino me deixava tão irritada? Até lembrei do que minha vó sempre dizia "você se irrita com quem ama"...será que...? Não! Eu conheci ele agora, é irmão da minha irmã e, além de tudo, me desrespeita toda hora. Eu não posso me apaixonar por ele, mesmo ele sendo tão perfeito quanto é e mesmo eu não admitindo isso...

Próximo capítulo AQUI


~.---.~


Oeees

Desculpa pela demora, gentem. Eu tava fazendo as provas de final de bimestre que são O CAPETA e não consegui me concentrar para escrever mais. Mas a boa notícia é que agora eu TÔ DE FÉRIAS. Ehhhhhhhhhhhhhhh \o/

*Minhas aulas só voltam dia 14 :3

*Esse capítulo tá sei lá... escroto, talvez? Sorry

*Sabe aquela vontade de ir no banheiro, mas a preguiça não te deixa ir? Então, essa é a minha situação atual. E só pra deixar claro: eu quero urinar (pq sou elegante) e não outras coisas, ok?

*Eu não assisti a estréia de A Culpa É Das Estrelas por dois motivos: 1 - a porra dos ingressos esgotaram; 2 - foi aniversário do meu pai :c

*Já falei que eu tô de férias? Já? Então foda-se, eu vou falar de novo: EU TÔ DE FÉRIAS, oh yeah! (credo gente, peguei a mania do meu pai de ficar falando "eu tô de férias" à cada 3 minutos u.u)

*Me falem o que acharam da sinopse da nova fic "In My Shadows" --> link <-- font="">

*Eu tô com fome, mãããe...

É isso...

69 beijos na bunda e paz no core \/
Niall's Girls :3
Fiquem com o Papai do Céu
Amo vcs

Plágio é crime!

Um comentário: