Hey Potatos!
Bem vindos ao nosso pedacinho do céu, onde sonhar é possível.
"Deus me fez fã, e eu fiz da One Direction minha vida"
One Dream, One Band, One Direction


quinta-feira, 29 de maio de 2014

Fanfic "In My Shadows"


In My Shadows

Sinopse

Tragédia. Dor. Desespero. Solidão... são as palavras mais horrendas para qualquer ser humano, mas, ao msm tempo, são as únicas que nos levam ao amor. São elas as passagens que nos levam para o nosso futuro, são elas que nos constroem, que constroem nosso destino e tudo o que há em torno dele.
Talvez a minha vida não fosse diferente da sua, mas acredito que, é através das escolhas, que nos tornamos em quem somos. Nós criamos nosso destino e só nós podemos mudá-lo...
...Only my shadow knows...

~.---.~


Eaê galerinhaaaaa, blz?

*Então, eu tive uma ideia de começar uma Fanfic, tipo completa msm, e não ficar limitada às Mini Fic's;

*Só vou começar essa Fanfic se vcs me falarem se gostaram ou não. Dependendo do retorno, eu inicio a Fanfic;

*Se eu for começar com "In My Shadows", só vai ser dps que eu encerrar a Mini Fic com o Hazza (Wide Awake) e com a outra Mini Fic com o Niall (Confident);

*Sei que essa sinopse ficou um lixo, mas eu queria deixar meio que um mistério no ar, sair um pouco dessa coisa de "toda Fanfic é parecida", nessa eu quero fazer diferente. Apesar de que eu nem firmei uma história ainda, mas um começo já tá garantido;

*Acho que vou usar o tempo em que termino as Mini Fic's e vou pensar em alguma coisa legal pra essa Fanfic. Não se preocupem, se eu começar a Fanfic, eu vou terminar. Não gosto de deixar vcs na mão;

*A Mini Fic com o Niall só vai ser continuada dps que eu encerrar com Wide Awake;

*Eu tô partcipando das incrições para entrar como estagiaria na revista da Capricho. Ahhhhhhhhh \o/, torçam por mim :) .

É isso... ahhhh: me digam se vcs gostaram ou não de "In My shadows", senão eu nem começo...

69 Beijos na bunda e paz no core \/
Niall's Girls :3
Fiquem com o Papai do Céu
Amo vcs.

Plágio é crime!


Nenhum comentário:

Postar um comentário