Hey Potatos!
Bem vindos ao nosso pedacinho do céu, onde sonhar é possível.
"Deus me fez fã, e eu fiz da One Direction minha vida"
One Dream, One Band, One Direction


segunda-feira, 12 de maio de 2014

Amor de Directioner Vai Além...

Oes gentem,

Eu sei que muitas de vcs estão com os coraçõezinhos apertados, doloridos. Eu sei que muitas de vcs não tiveram a oportunidade de ir no show ou de ir no hotel... eu só queria dizer que esperança é tdo! Nunca - leram bem? - NUNCA desistam de sonhar, pois são os nossos sonhos que nos deixam FORTES e, além disso, que graça a vida teria se não existissem os sonhos? 
Não se deixem abalar por  coisas que escutam do tipo: "eles nem sabem que vc existe", "vc é uma iludida", "isso é perda de tempo", "um dia vc ainda vai ter vegonha dessa sua fase" e blá blá blá... O nosso amor por aqueles Gays é muito maior do que isso, gente. Ser Directioner é um dom de Deus, é amar incondicionalmente sem pedir nada em troca, é amar msm sabendo que existe um oceano nos separando Deles, é amar cada gesto, cada sorriso, cada palavra. É sentir a dor de cada um dos nossos Minos e  ajudá-los a superar tdo, é chorar as lágrimas deles, é sangrar por eles, nem que não seja literalmente, mas sangrar a alma por Eles, sofrer, ser humilhada por Eles, pq eu sei, vc sabe, NÓS sabemos que, um dia, esse nosso sacrifício vai ser recompensado da melhor maneira possível, não importa quanto tempo a nossa recompensa demore pra chegar.

...

Acabou a tour no Brasil.
E o que restou? Lembranças dos melhores momentos da vida de quem estava presente e sinceras lembranças na mente de quem deu qualquer jeito para acompanhar tudo. Lágrimas, encanto, música, vida, One Direction. 
Não importa de qual lado, sempre estaremos seguindo na direção deles, com eles, pra eles e em seus corações. Momentos como tatuagens, bandeiras, sorrisos e choro onde foram compartilhados pelos integrantes, nós estávamos lá, mesmo quem não estava fisicamente, pois eles estavam por todas e não somente por quem estavam ali presente nos três momentos importantes. Ser fã não é fácil e ser directioner é sem igual, sentimos por cinco o dobro de tudo aquilo que cabe em nossos corações. Ninguém entende, só nós entendemos, sentimos, vivemos. Não importa o sexo ou Idade, o amor de um fã para um Ídolo é sem igual, é um amor de família, onde parte da nossa família está ali para apoiar.
Harry, Niall, Zayn, Louis e Liam ♡
Josh ,Sandy, Dan, Jon♡
Essa é a One Direction.
Eles fazem parte da minha vida ♡

#WhereWeAreTour2014EuFui


(PS: não postei essa foto pra humilhar ninguém nem nada. Só queria compartilhar um momento do meu dia perfeito com vcs *u* )

Eu sou a de azul, não liguem pra minha cara escrota, nessa hora eu já tava cansada, o sol tava MUITO forte, o Niall tinha acabado de aparecer no palco, os seguranças tinham jogado minha Coca (coisas de gordo, sabe? hu3hu3hu3) e os nossos cartazes no lixo, resumindo: eu tava completamente abalada. Tá aí o por quê dessa minha cara linda ~sqñ~ U_u 
PS²: essa do lado é a Giulia, minha BFF gentem o/ . A Julia, minha outra BFF foi no show do dia 11 :c ...e sim, nós três temos o mesmo nome (só o da Giu que se escreve diferente, mas a pronuncia é igual) :)


É isso... (falei mto de novo. Que novidade!)

69 beijos na bunda e paz no core \/
Niall's Girls :3
Fiquem com o Papai do Céu


Plágio é crime!

Nenhum comentário:

Postar um comentário