Hey Potatos!
Bem vindos ao nosso pedacinho do céu, onde sonhar é possível.
"Deus me fez fã, e eu fiz da One Direction minha vida"
One Dream, One Band, One Direction


terça-feira, 20 de maio de 2014

Projeto "Nosso Cantinho" :3



Momento "quanto tempo eu dormi?"


Então, então gentem... eu tava aqui pensando em coisas novas para colocar no PPC e deixar ele mais com a nossa cara (Directioners), deixar ele mais legal, mais interativo... Porque, querendo ou não, blogs são as casas das Directioners e nada melhor do que ter uma casa cheia de conhecidos, amigos, irmãs etc, concordam? *u*
...
A proposta é a seguinte: esse cantinho é nosso, só nosso! Nós queremos conhecer nossas irmãs poxa :c . Pensei, pensei, pensei e achei um jeitinho legal de nós nos conhecermos de verdade, sem esse negócio de "leitor anônimo", "irmãs anônimas". Nós temos nossa identidade, nós somos únicas, nós somos Directioners e devemos mostrar isso ao mundo com mto orgulho. YEAH BABY! :p ...Agora vou parar de enrolação e vou direto ao ponto (me empolguei demais O.o ahsuahsuhas, tá parei.).
Nós estamos pedindo pra você, que é Directioner e que lê nosso blog, deixar uma foto sua, sim, sim, uma foto SUA nos comentários desse post e nós iremos publicá-las aqui nessa página. Nós também pedimos que, no comentário que vcs postarem as fotos, vcs coloquem um pouco sobre vcs: onde moram, como viraram Directioners, qnts anos, se têm irmãos, se foi no show - se foi, COMO foi, o que achou, qual foi a sensação -, qual seu mino preferido, musica preferida, estuda aonde, tem bichinhos de estimação, têm algum apelido, namora ou não, seus contatos nas redes sociais, o que shippa, o que curte além de 1D etc. E aí, entenderam? Será que vai dar certo? Tomara! Contamos com vcs para que o nosso blog fique ainda mais interessante e com um jeitinho aconchegante :p . Imagina se, graças ao Nosso Cantinho, vc descobre que aquela menina da tua escola tbm é Directioner, ou descobre várias Directioners que moram na mesma cidade que você? Super legal, neh? Então vâmo que vâmo galera!

No final do post, eu vou colocar um exemplo de como a sua foto vai ficar no Nosso Cantinho ;)

*Mandem suas fotos nos comentários deste post. Só deste, ok? ;)
O link do post do Nosso Cantinho oficial é esse: Nosso Cantinho é lá que as fotos serão postadas :)

ahhhhhh...
PS: a foto não precisa ser necessariamente só sua. Pode ser com uma Amiga, Cachorro, Tartaruga, Periquito, Crocodilo, Vó, Mãe, Tio, Vizinha Chata, enfim... quem vcs quiserem. O único pedido é que vcs ESTEJAM NA FOTO TBM, neh U_u . De resto, tudo tá valendo...


*Passo à passo de como postar uma foto nos comentários:

1 - Clique em "postar um comentário"
2 - Escolha a imagem que você quer postar
3 - Clique em cima da foto e a arraste até o local onde se escreve o comentário. Quando arrastar até o quadradinho do "escreva um comentário", solte-a.
4 - Logo que você soltá-la, ela vai aparecer como um link.
5 - Copie e cole o link da sua foto nos comentários

PS: quando vc soltar a foto no comentário, o link abrirá na msm guia, ou seja, ele vai sair da pagina do blog e vai te mandar para o link da foto. Então, o aconselhável é: abra duas guias do blog. Uma para vc arrastar a foto e abri-la como um link e a outra para vc comentar normalmente, já com o link pronto ;)

*não se preocupe em mandar a sua foto como um link ;) . Nós vamos fazer o download da foto e postá-la como uma foto normal.


Exemplo de foto:


Oies, oies, meu nome é Júlia Azevedo Pardinho, mais conhecida como Juh ou Julinha (pq sou baixinha ¬¬’ ). Tenho 14 anos (faço 15 em agosto), sou de Jundiaí - SP, tenho uma calopsita mas a bichinha é chaaata e brava então, não gosto dela u.u . Estou no 1º ano do ensino médio. Virei Directioner no final de 2012, com Kiss You ou Little Things (não lembro). Não, não namoro, mas se tiver algum BoyD aqui, saibam que eu sou legal e sei dar mto amor e carinho, ok? U.u . Minhas duas melhores amigas tbm são Directioners e tbm se chamam Julia e Giulia, problem? Além de 1D, curto o nosso Jus10, Little Mix, Demi, Mc Fly, 30 Seconds to Mars, The Vamps, Union  J, Austin, Cher Lloyd, Ed Sheeran, Ariana, mas me considero poser deles. Sim, eu assumo, SOU POSER DESSA GALERA AÍ, menos do Ed :p , sou Sheerio com orgulho <3 .="">
Sou Niall’s Girl xente. Minha musica preferida #ever é More Than This. Shippo Elounor com todas as minhas forçaaaaaaas, eles foram feitos um pro outro. Dane-se se é fake ou não, eu acredito que esse romance é real. ELES SE AMAM. Odiava Zerrie e não a Perrie (é diferente). Shippava Payzer, mas acabou :/ . Odiava $ophiam. Diall é puro marketing, mas se fosse verdade, eu shipparia com todas as minhas forças tbm.

Fui no show e foi mto mto mto perfeito, apesar de toda a chuva que eu tomei, todo o frio que passei, o vento no rosto, o tênis encharcado etc.
...Moro com os meus pais e com os meus dois irmãos (aff :/ )... É, acho que  já falei tdo O.o ...
Meu face: "https://www.facebook.com/julia.pardinho" (coloquem o link do seu perfil, assim fica mais  fácil)
twitter: tenho tt mas eu  abandonei há alguns meses. Já fui viciada nessa coisa, confesso, mas superei essa fase. @JuhPardinho (tbm coloquem o link )
*e mais redes sociais que vcs quiserem compartilhar com a gente


(Sim, sou louca gentem hu3hu3hu3)

Nenhum comentário:

Postar um comentário