Hey Potatos!
Bem vindos ao nosso pedacinho do céu, onde sonhar é possível.
"Deus me fez fã, e eu fiz da One Direction minha vida"
One Dream, One Band, One Direction


terça-feira, 20 de maio de 2014

Mini Fic com Harry - Wide Awake - capítulo 1


Mini fic com Harry Styles

Wide Awake



*(Nessa Mini Fic, a Gemma tem 16 anos e é mais nova que o Harry)



Capítulo 1

- Mãeee! - gritei do andar de cima. Provavelmente minha mãe estaria na cozinha ou no quintal dos fundos. Não tive resposta. Desci as escadas correndo como de costume e cheguei a cozinha. Lá estava ela - mãe?
- Fala SeuApelido. - ela dizia enquanto podava um vaso de flores que ficava na janela da nossa cozinha.
- Quem é Gemma? - perguntei curiosa para ela
- G-Gmma? Não sei. P-por q-que? - ela disse tentando disfarçar, mas era possível perceber que ela ficou apavorada quando escutou esse nome.
Vou lhe explicar o que está acontecendo. Me chamo SeuNome, tenho 16 e sou filha unica. Moro com os meus pais em uma das cidades próximas à Londres. Digamos que sou rica e, por isso, moramos em uma casa bem grande, uma mansão talvez, mas não gosto de me gabar por isso. Eu estava procurando algumas coisas antigas no guarda-roupa de minha mãe pois iria fazer um trabalho escolar contando fatos e registros da minha família. Revirei tudo, peguei alguns documentos, fotos, registros de família, apólices das empresas do meu pai etc. Tudo naquela parte do guarda-roupa estava bem bagunçada, exceto por uma caixa que estava escondida bem no fundo do mesmo. Eu, como uma curiosa de carteirinha, resolvi abri-la. Abri a caixa e lá estavam alguns documentos envelhecidos que tinham coisas escritas, mas eu não entendia nada do que aquilo significava. Tirei todos os papéis que estavam lá dentro e, bem lá no fundo da caixinha roxa, tinha uma foto. Nessa foto eu pude me auto-reconhecer, estava deitada em uma cama e era possível reparar que eu tinha apenas dias de vida quando a foto foi tirada e, ao meu lado, outro bebê estava deitado na cama, me parecia ser uma menina e, provavelmente, ela teria a minha idade. Amei aquela foto, me apaixonei por aquele bebê misterioso, fiquei sorrindo durante um tempo enquanto a admirava. Não sei por que ela me chamou tanto à atenção. Virei a foto para saber se tinha alguma coisa escrita, para saber quem era a tal bebê do meu lado. "Gemma", li alto o nome que estava escrito no verso da mesma e, logo abaixo daquele nome, estava escrito o meu. Que eu me lembre, não conheço ninguém que tenha esse nome ou, até mesmo, não conheço nenhuma amiga da minha mãe que tenha uma filha da minha idade, também com esse nome. Resolvi perguntar para a fonte, ou seja, minha Mamis. E assim, chegamos aonde estávamos.
- Porque eu estava procurando o que eu preciso para o meu trabalho lá no seu guarda-roupa e achei uma caixinha roxa, eu abri e essa foto estava lá dentro - falei a ultima parte da frase enquanto mostrava a foto à minha mãe.
- Eu já disse para NÃO mexer nas minhas coisas, Seunome - ela gritou e eu me assustei
- Nossa, mãe! Porque você tá gritando? Eu só fiz uma pergunta
- Isso não te interessa - ela disse seca e ignorante. Como assim? Minha mãe nunca foi desse tipo de pessoa. Sempre foi calma e gentil. Eu, desconfiada com essa história pra lá de estranha, resolvi insistir
- Quem é Gemma, mãe? - falei mais firmemente
- Nunca mais, me ouviu bem? Nunca mais, mexa naquela caixa - ela disse e tirou a foto da minha mão bruscamente
- Mas mãe, eu...
- Chega! - ela gritou
- Mas mãe...
- Seunome Seusobrenome Dalconder, eu já disse CHEGA! - saí da cozinha e subi para o meu quarto. Deitei na minha cama, com os pés e a cabeça jogados para fora da mesma, digamos que estava deitada na horizontal da cama.
Aquilo tudo estava confuso pra mim. Quem era essa tal de Gemma e por que minha mãe teve aquela reação quando ouviu o nome dela? Será que... não sei. Não consigo pensar em uma hipótese para quem aquela bebê seja. Acabei cochilando.
...
- Não Patrick!  - eu acordei com a voz de meus pais conversando no quarto ao lado. Meu pai já tinha voltado da empresa. Minha mãe cochichava, mas a firmeza com a qual ela falava fazia com que fosse possível se escutar a conversa. Ela dizia com a voz trêmula. Minha mãe tinha chorado?
- Não é assim que as coisa funcionam, Elizabeth - meu pai dizia à minha mãe. Ele não cochichava, mas conversava normalmente, com o tom de voz calmo de sempre. Continuei deitada na minha cama, ainda ouvindo a conversa deles, algo me dizia que aquilo tinha a ver com a tal Gemma.
- Patrick, você não entende? Ela é minha filha! Minha! Não vai ser uma foto que vai mudar isso - ela já começava a dar indícios de que iria gritar a qualquer momento. Mas espera. Como assim "ela é MINHA filha"? Eu não era filha do meu pai? Como assim "não vai ser uma foto que vai mudar isso"? O que tá acontecendo nessa casa? Comecei a ficar assustada.
- Elizabeth, entenda! Ela vai descobrir, mais cedo ou mais tarde ela vai... e quanto mais tarde isso acontecer, pior vai ser.
- Não! Ela nunca vai descobrir! Se depender de mim, isso nunca vai acontecer! Nem que eu tenha que enfrentar o mundo! - Descobrir o quê? Meu Deus. Sabe aquele desespero que bate quando você não sabe o que está acontecendo, não está entendendo, está assustada? Então, isso está acontecendo comigo agora. Comecei a chorar, não pude evitar, o medo me dominou. Fui caminhando lentamente até a porta do quarto de meus pais, onde eles estavam, enquanto lágrimas caiam dos meus olhos. Cheguei à porta e o assunto foi cortado assim que me viram entrar
- O que eu vou descobrir, pai? - minha mãe me olhava apavorada
- Nada, filha! Nada, esqueça isso - ela dizia tentando forçar um sorriso
- Esqueça isso?! É aquela foto, não é? Vocês estão falando daquela foto!
- Não, Seunome, esquece aquela foto - Elizabeth, minha mãe, dizia, tentando acariciar meus cabelos
- Quem é Gemma? - gritei enquanto contornei  a mão da minha mãe a afastando de mim, que já acariciava meus cabelos.
- Esquece essa Gemma, por favor! - minha mãe começou a chorar também, mas o choro dela era de desespero e dor
- Quem é Gemma? - gritei mais uma vez, alternando meu olhar para meu pai e minha mãe. Sem resposta - QUEM É GEMMA E O QUE ELA TÊM DE TÃO IMPORTANTE PARA VOCÊS ESCONDEREM DE MIM? - sem resposta de novo- EM? QUEM É GEMMA?
- Ela é sua irmã! - meu pai disse quase que num grito, talvez tentando ultrapassar o volume da minha voz. Seu grito foi um misto de alívio, preocupação e dor
- fiquei sem fala por um tempo processando aquela informação - O q-que? ...

Próximo capítulo AQUI


Ehhhhhhh o/
Esse aí foi o primeiro capítulo de uma mini fic com o Hazza

*Hoje a One Direction anunciou uma nova turnê pra 2015 (ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh *u*), quem viu? #OnTheRoadAgainTour :3

*Os ônibus daqui estão em greve, o que significa: NÃO TÔ INDO PRA ESCOLA GENTEEEE *----*

*Quero comer churros de chocolate (sem malícia, suas safadenhas :p )

*Daqui a pouco nós vamos ter uma fic no blog. Ehhhhh o/ . Só não sei quando a Isa vai começar a postar, mas ela não vai demorar mto, eu acho O.o

*Participem da nosso projeto "Nosso Cantinho". Iria ser mto legal se todas vcs participassem *u*

*Estamos precisando de escritoras/postadoras no PPC, gentem. Se vc conhece ou é uma escritora, fale com a gente. Pode ser pelos comentários aqui embaixo msm :)

*Comentem, por favor. Vcs nunca comentam e assim parece que ninguém lê o blog, nem que seja em Anônimo, mas comentem. Poxa, um blog com mais de 700 views e só dois comentários até agora? É triste :/ . Me faça feliz e comente :)

É isso gente...
69 beijos na bunda e paz no core \/
Niall's Girls :3
Fiquem com o Papai do Céu

Plágio é crime!

Nenhum comentário:

Postar um comentário