Hey Potatos!
Bem vindos ao nosso pedacinho do céu, onde sonhar é possível.
"Deus me fez fã, e eu fiz da One Direction minha vida"
One Dream, One Band, One Direction


segunda-feira, 26 de maio de 2014

Sinopse - Fanfic "The Reason"


Sinopse - Fanfic "The Reason"




"Janeiro de 2011. Em meio de todo o clima gélido, londrinos apressados, e todos os eventuais acontecimentos diários daquela cidade, existia ela. Porém existia ele também. Vidas diferentes, perfis diferentes, duas pessoas, caminhos traçados por um força nunca vista ou sentida por nenhum dos dois. Liam Payne... o astro da One Diretion. O menino de Wolverhampton, aquele que já teve o coração partido dezenas de vezes. Barbara, a menina sem muitos atrativos, poucos amigos. Da amizade repentina, quase inesperada surgiu eles... surgiu o amor."


~ . --- . ~


Hey, hey, hey, minhas cheirosas (?)
Aqui é a Juh postando a sinopse (outra vez :p ) da fanfic da Beels O.o . Confuso, não? ahushauhsuhs

*Eu só postei de novo pq no post da Beels, ela colocou a apresentação junto da sinopse.

 *A sinopse é mto ciumenta, por isso tem um post só dela (?²)

*Eu tô dorgada, num é possível. A prova disso está nos asteriscos acima U_u . 

*Bjus, mais tarde eu volto... ou não '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário