Hey Potatos!
Bem vindos ao nosso pedacinho do céu, onde sonhar é possível.
"Deus me fez fã, e eu fiz da One Direction minha vida"
One Dream, One Band, One Direction


segunda-feira, 26 de maio de 2014

Mini fic com Harry Styles - Wide Awake - capítulo 3


Mini fic com Harry Styles

Wide Awake


*(Nessa Mini Fic, a Gemma tem 16 anos e é mais nova que o Harry)


...Capítulo anterior...

"- Não vá atrás da Gemma. Por favor. Tente esquecer essa história e vamos continuar a viver normalmente, como se nada tivesse acontecido - ele dizia com um olhar implorante

- Ok - assenti baixo e balançando a cabeça positivamente, olhando para o chão. Pedi para que meu pai me deixasse sozinha pois iria dormir e assim ele fez.
Fiquei deitada na cama enquanto pensava, estava sem sono. Nada mais fazia sentido. Eu tenho uma irmã, eu tenho uma irmã, EU TENHO UMA IRMÃ! Seria tão bom se eu pudesse encontrá-la... Isso! Se eu pudesse encontrá-la, talvez eu entenderia alguma coisa... ou não. Levantei num pulo da minha cama e peguei meu notebook. Já era de madrugada e meus pais com certeza estavam dormindo. Digitei no Google o sobrenome de Gemma. "Styles Lawyer's Center", li alto o nome que me apareceu na tela do note. Pesquisei mais e descobri que Styles Lawyer's Center era, na verdade, uma empresa multinacional de advogados e que o dono dela era o suposto "avô" adotivo da Gemma. Anotei o endereço da empresa. 
Se eu iria atrás dela, mesmo eu prometendo aos meus pais que não iria? Mas é claro! Só tinha um problema: a empresa ficava em Londres e eu ainda não tinha tirado a minha carteira de habilitação. Teria que fugir e pensar em um jeito de chegar até lá sozinha. ..."

Capítulo 3


Dane-se como eu vou chegar lá. Eu já perdi muito tempo vivendo uma mentira, quanto menos tempo eu levar para encontrar a minha irmã, melhor.

Peguei minha mochila, esvaziei tudo o que tinha lá e deixei jogado em cima da minha cama. Peguei algumas mudas de roupa, meu notebook, celular, os produtos de higiene necessários, o que sobrou da minha mesada e meu recarregador do celular. Eu estou no meu momento "sou rebelde", mas poxa, eu sempre fui o tipo de filha "perfeita" e tudo aconteceu tão rápido, acho que tenho o direito de desrespeitar as regras um pouquinho. Mas é claro, peguei um bloquinho de notas e deixei um recado para os meus pais, não sou tããão "fora da lei" assim haha:

*Bilhete on*


"Eu sei, eu sei... prometi à vocês que não iria procurar a Gemma. Sinto muito, prometi sem pensar. Fui seguir meu caminho, fui procurar saber quem sou. Não se preocupem, vou ficar bem e logo mais estou de volta. 

PS: amo vocês
Xx Seunome AZEVEDO Seusobrenome Dalconder"
*Bilhete off*
Fiz questão de escrever o "Azevedo" em meu nome, isso se tornou importante pra mim.
Saí de casa na ponta dos pés para ninguém perceber. Parei na calçada, olhei para os lados, fixei meu olhar em um ponto tentando equilibrar o meu nível de loucura e não ultrapassar demais os limites. Para onde eu vou, meu Deus? Não faço ideia! Comecei a caminhar em meio àquela escuridão. Eu, uma jovem de 16 anos, sozinha, com um IPhone em mãos, no meio da madrugada, resumindo: um alvo fácil para qualquer louco da rua. 
Medo, com certeza medo era o que eu sentia. Eu poderia pegar algum táxi, ônibus, trem, carroça, qualquer coisa, mas a questão era: a rua estava deserta, nenhum movimento de carros sequer e a estação de trem mais próxima estava fechada, temporariamente durante as madrugadas, para reforma. É... o jeito era ir a pé, pedir carona e rezar para não encontrar nenhum maníaco pelo caminho.
Andei, andei, andei. Olhei no relógio, eram 3:10 am, já tinha andado durante duas horas, mais ou menos. Caminhava no acostamento da estrada que ligava Oxford, cidade onde eu morava, até Londres. Percebi que um carro desacelerou quando me viu. Tremi, caguei, pirei, entrei em choque... tudo! Apertei o passo e o carro começou a andar mais devagar ainda e me perseguia. Corri, ele deu uma acelerada enquanto dava leves buzinadas e conseguiu me alcançar. Eu sabia que já não tinha mais saída, então parei e esperei o que estava por vir, mesmo não sabendo o que seria. Vi o vidro escuro do carro sendo abaixado e, lá dentro, um rapaz loiro me sorriu

- Assim... só por curiosidade: você sempre foge de casa ou é a primeira vez? - ele me perguntou, eu estava parada, voltada a ele e à janela do carro.
- Quem te disse que fugi de casa? - perguntei seca
- Não precisa ser muito inteligente pra perceber que você não tem nem 15 anos ainda - disse irônico - É óbvio que você fugiu - completou
- Pra começo de conversa, eu tenho 16 - continuei seca. Por incrível que pareça, não estava com medo dele
- Ah, um ano a mais, grande merda! - continuou com a ironia
- Agora me diz o por quê de eu estar perdendo meu tempo aqui com você? Tchau - disse impaciente enquanto me virava para ir embora. Comecei a andar e ele seguiu meus passos com o carro.
- Hey, garota - ele dizia de dentro do carro enquanto o carro me seguia
- Vai me seguir até quando? - falei sem parar com a caminhada
- Até você ouvir o que eu tenho a dizer
- Eu não sou puta, se essa era a sua pergunta
- Dá pra parar de ser criança?! - ele aumentou o tom de voz. Nessa hora eu parei e voltei a olhar para ele, que também parou o carro e retornamos à mesma posição da conversa anterior - olha só, eu estou muito, muito, muito cansado e voltando de uma festa
- Grande bosta! - o interrompi
- Dá pra me escutar ou tá difícil? - revirei os olhos - eu estou muito cansado e voltando de uma festa
- Você já disse isso - o interrompi, de novo. Revirou os olhos e respirou fundo olhando para cima
- Eu estou muito cansado e voltando de uma festa, resolvi fazer a caridade do ano e parei para te ajudar. Eu moro em Londres e você, provavelmente, está indo para lá também. Eu não sou nenhum maníaco sexual, muito menos um serial killer. Não mordo... só se você pedir - ele riu sozinho
- Ha. Ha. Ha. Que engraçado - disse irônica
- Olha só, você vai querer a porcaria da carona ou não? - ele aumentou o tom de voz. Não respondi nada, apenas assenti que "sim" com a cabeça. Ele abriu a porta do carro para mim, ainda sentado no banco do motorista.
- Licença - disse enquanto entrava naquele carro
- Uia! Até que ela é educadinha - disse sorrindo para frente enquanto começava a andar com o carro. Eu apenas respirei fundo. Depois de um tempo em silêncio - Niall
- Hã? - olhei para ele
- Niall, meu nome é Niall - ele disse sorrindo de canto e desviando o olhar rapidamente da pista e se dirigindo à mim. 
- Seunome
- Hum. Você tem o mesmo nome que a minha vizinha
- Super interessante - continuava seca com ele
- Olha só, eu tô tentando puxar papo, ser legal e educado, mas você não tá colaborando, meu amorzinho - ele continuou sendo irônico. Odiei isso. Não sei por quê, mas quando ele me chamou de "meu amorzinho" com aquele tom irônico, me subiu uma raiva tão grande. Talvez nem tenha sido raiva dele, mas sim raiva da vida, raiva da minha mãe biológica, raiva dos meus pais, raiva de mim, raiva do mundo e o escolhido para eu poder descontar tudo isso foi ele
- OLHA SÓ DIGO EU! EU ESTOU INDO PROCURAR A MINHA IRMÃ QUE EU NEM SABIA QUE EXISTIA. DESCOBRI HÁ MENOS DE CINCO HORAS QUE OS MEUS PAIS NÃO SÃO MEUS PAIS. QUE MINHA MÃE BIOLÓGICA ME ENTREGOU PARA A ADOÇÃO, QUE MEU PAI BIOLÓGICO ME REJEITOU - eu gritava - ...então, me deixa ser livre pelo menos por uma vez! - eu comecei a chorar - eu nunca fui livre para expressar o que eu quero. Sempre tive que ser a filhinha unica perfeita, que aceita todas as decisões dos pais, que é boa aluna, que nunca namorou, tudo isso só por achar que deve isso aos pais, por eles serem tão bons com você... aí, em apenas um dia, eu descubro que minha vida toda foi uma mentira, que EU fui uma mentira - parei e continuei a chorar muito olhando para baixo enquanto brincava com meus dedos. Niall parou o carro no acostamento e me olhou
- Me desculpa, eu... é... eu não sabia. Ai meu Deus... e-eu não sei o que diz... - o interrompi
- Desculpa por isso. Você tá certo, você aqui tentando me ajudar e eu fazendo showzinho. Você nem me conhece, nem sei por quê tá fazendo isso - peguei minha mochila que estava no assoalho do carro e fiz um movimento para sair do mesmo
- Aonde você pensa que vai? - me puxou pelo braço
- Você não precisa me ajudar
- Agora sim você tá fazendo showzinho. Entra logo de volta no carro e fecha essa porta ...


Próximo capítulo AQUI

~ . --- . ~

Heeey, tá aqui o novo capítulo da nossa mini fic... De nada u.u

*Não tenho nada pra falar

*Também não quero falar pq a bateria do meu note tá fraca e estou com muitíssima preguiça de colocar pra carregar, então o serviço aqui tem que ser rápido

*O capítulo ia ser maior, mas a bateria do note e a minha preguiça não estão ajudando

*Comentem, comentem, comentem *u*

É isso...

69 beijos na bunda e paz no core \/
Niall's Girls :3
Fiquem com o Papai do Céu
Amo vcs

Nenhum comentário:

Postar um comentário